A OAB-CE, através de mais uma edição do ciclo de lives da Comissão de Ensino Jurídico (CEJ) da Ordem Alencarina, debaterá o tema “A essencialidade do professor em tempos de pandemia e a realização de aulas síncronas”, na quarta-feira, 1º de julho, às 19h, através dos perfis @vanessaoliveiraprof e o @vanilof pela rede social Instagram.

A discussão será apresentada pela presidente da Comissão de Ensino Jurídico e Conselheira Estadual da OAB-CE, Vanessa Oliveira; e o advogado, professor universitário e membro da Comissão Nacional do Exame de Ordem, Vanilo de Carvalho. Serão tratados os principais pontos e aspectos que envolvem a temática de forma clara e objetiva.

Para participar das discussões propostas no debate, enviar perguntas e propor outros temas, basta acessar os perfis @vanessaoliveiraprof e o @vanilof.