Joyce Cândida Marinheiro Cavalcante Santos

31/07/1996  Brasileira  Solteira

FORMAÇÃO ACADÊMICA

• Graduação em Direito – FAP – Faculdade Paraíso do Ceará – Juazeiro do Norte/CE (Turma – 2019.1)
• Aprovada no XXVIII Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.
• Advogada – nº 43.691 OAB/CE.
• Pós-graduanda em Direito Administrativo e Gestão Pública

HABILIDADES E FUNÇÕES EXERCIDAS

• Conhecimento em rotinas administrativas;
• Proativa e facilidade de comunicação com o público;
• Conhecimento intermediário em informática;
• Apta ao primeiro emprego;
Atividades: Atendimento e suporte a clientes; Realização de denúncias, diligências, execução penal, parecer, extinção de punibilidade, alegações finais, progressão de regime, arquivamento dos processos, conciliações, divórcios consensuais e litigiosos. Rotinas administrativas e controle de documentos.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
• 2017/2018 – Procuradoria Geral de Justiça – Ministério Público do Crato (MPE/CE) – Estagiária.
• 2016/2017 – Núcleo de Práticas Jurídicas – Faculdade Paraíso do Ceará – Vara Cível – ¬Estagiária.
• 2015 – Escritório Ramon Souza Lima Advogados – Estagiária.
• 2015 – Fórum Des. Hermes Parahyba – Estagiária – Setor Administrativo/ Vara Única de Família e Sucessões.

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR

• Minicurso Procedimento Ordinário, Cautelar, e Juizado Especial Cível
• Curso de Extensão – Prática em Direito Imobiliário
• Curso de Nivelamento – Inglês Instrumental
• Curso do conhecimento do Novo Acordo Ortográfico – modalidade à distância – Instituto Legislativo Brasileiro
• Curso de Informática aplicada ao Assistente Administrativo – SENAC

INGLÊS – INTERMEDIÁRIO
ESPANHOL – INTERMEDIÁRIO

ATIVIDADES COMPLEMENTARES
• Membro do Grupo de Pesquisa e Extensão Gênero e Direito.
• Participação em seminários, palestras e congressos em áreas do Direito.
• Apresentação de artigos científicos sob o tema: O impacto do Projeto de Lei nº 4330/04 na sociedade brasileira: avanço ou retrocesso?
• Apresentação de artigos científicos sob o tema: A quantificação do dano moral no direito civil – Uma análise sobre os critérios jurisprudenciais para a quantificação do dano moral.
• Participação no Minicurso realizado no VII Encontro de Iniciação Científica/ VI Encontro de Extensão da FAP – Título: Transformações Societárias e a Legislação Brasileira.
• Participação no Minicurso realizado na VIII Semana de Direito – FAP, ‘’ Direito Processual em Transformação’’- Título: Alterações acerca da Guarda Judicial.
• Participação da VIII Semana de Direito – FAP, DIREITO PROCESSUAL EM TRANSFORMAÇÃO.
• Participação no Minicurso realizado na IX Semana de Direito – O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL BRASILEIRO – Título: Rescisão Trabalhista e as suas modalidades.
• Participação no Minicurso realizado na IX Semana de Direito – O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL BRASILEIRO – Título: Execução de Alimentos no NCPC.
• Participação na IX Semana de Direito – O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL BRASILEIRO.
• Participação na XVII SEMANA DE DIREITO DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI- URCA
• Participação no III CONGRESSO INTERCONTINENTAL DE DIREITO CIVIL
• Participação na XVIII SEMANA DE DIREITO DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI- URCA
• Participação no III ENCONTRO NORTE E NORDESTE DO MOVIMENTO MEMÓRIA, VERDADE E JUSTIÇA