“A Classe é delicadamente e merecidamente homenageada através do Hino ao Advogado, fruto de um belíssimo trabalho dos integrantes deste Coral da OAB-CE. Ao longo de 18 anos, estes profissionais vêm cantando e encantando por onde passam”, comenta o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas.

Criado no dia 02 de julho de 2002, na gestão do então presidente Paulo Quezado, o Coral da OAB-CE, nomeado José Auriz Barreira, é formado por advogados e advogadas, através da coodenação de Maria Eneida Lima (OAB-CE: 4.922). Com a regência do Maestro Wilson Freire e a participação da tecladista Verônica Albuquerque, o Coral costumava se apresentar em solenidades, eventos e projetos sociais.

“A estimativa é de que muito em breve, seguindo todas as recomendações de saúde e segurança, os ensaios realizados na sala da OAB-CE, localizada no Fórum Clóvis Beviláqua, retornem”, destacou Eneida Lima.

O Hino ao Advogado tem música de Ósia Carvalho, arranjo do Maestro Wilson Freire, letra de Raimundo Nonato e Maria Iracema Maia com argumentação do Coral da OAB-CE, José Auriz Barreira.

Aos integrantes do Coral da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, todo o nosso reconhecimento por este dia.