O “I Ciclo de Palestras Virtuais – Atualidades Tributárias” promove nesta segunda-feira, 13, a  partir das 18h, seu terceiro e último dia de evento. O seminário, que colocou em discussão temas relevantes a respeito das novidades tributárias, é de iniciativa da  OAB Ceará, por meio da Comissão de Direito Tributário da Subsecção Região Metropolitana e Escola Superior de Advocacia (ESA-CE) e será transmitido através da plataforma de compartilhamento de vídeos “Youtube” da ESA Ceará. 

Para iniciar o terceiro dia, a  palestra “O que esperar da relação Fisco x Contribuinte pós covid” tratará sobre o direito tributário e os meios adequados para ajudar o enfrentamento da crise.

O painel terá início a partir das 18h e será ministrado pelo contador e consultor tributário, Eliezer Pinheiro; a secretária da fazenda do Estado do Ceará, Fernanda Pacobahyba; o advogado e professor, Carlos Cintra e terá mediação da advogada, professora e mestra em direito, Janayna Lima Cruz.

A palestra de encerramento “Lançamento Tributário”, transmitida a partir das 20h, contará com a participação do advogado tributarista e presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), Paulo de Barros Carvalho, e terá como moderadora do painel a advogada, professora e mestra em direito, Janayna Lima Cruz.