Mesmo em um formato diferente do habitual, a OAB Ceará empossou 51 membros das comissões temáticas durante sessão virtual realizada no dia 02 de julho. A solenidade foi conduzida pelo presidente e pela vice-presidente da Ordem Alencarina, Erinaldo Dantas e Vládia Feitosa, respectivamente.

Erinaldo Dantas destacou o importante papel das comissões em defesa dos interesses da sociedade e da advocacia. “A OAB tem realizado um grande trabalho através das comissões temáticas. Nunca na história da OAB tivemos uma participação tão grande de advogados e advogadas nas comissões. Essa gestão, com toda a certeza, ficará marcada pela inclusão, pela valorização da mulher e respeito à diversidade. Peço que mantenham o olhar aguçado, o compromisso com a Ordem, a responsabilidade de proteger a sociedade e trabalhem com afinco. Eu e minha queria super vice-presidente somos agentes catalisadores e facilitadores do trabalho de vocês. Contem conosco, sempre”, incentivou.

Vládia Feitosa afirmou que estar à frente da coordenação das comissões é um trabalho que a honra muito, dada a relevância de tudo o que tem sido feito na atual gestão. “Pela primeira vez realizamos uma solenidade de posse de membros das comissões de forma virtual. É algo diferente do que estamos acostumados, mas é fundamental, visto a grande importância que os trabalhos desempenhados pelas comissões vêm realizando para a advocacia e, principalmente, para a sociedade. Me alegra ainda mais poder dizer que faço parte de uma gestão que tem o compromisso de nomear mais de 50% de mulheres na presidência das comissões. Temos assistido a esse protagonismo e estamos sempre disponíveis para ajudar a realizar cada vez mais”, disse a vice-presidente da OAB-CE.

Os advogados e advogadas que tomaram posse nesta quinta-feira, atuarão nas seguintes comissões:

COMISSÃO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS
COMISSÃO DE DIREITO EMPRESARIAL