Como Participar das Comissões da OAB/CE

De acordo com a Resolução 05/2013, a qual  estabelece normas de regulação dos trabalhos das Comissões da OAB/CE, o advogado que se interessar em integrá-las deve preencher três requisitos:

  1. Estar devidamente inscrito (a) e ter prestado compromisso frente ao Conselho da OAB/CE;
  2. Estar com a anuidade em dia;
  3. Não ter sofrido, nos últimos três anos, qualquer punição disciplinar pela OAB/CE.

Preenchido esses requisitos, sigas as orientações a seguir:

  1. Escolha a Comissão de seu Interesse: Lista de Comissões;
  2. Salve um Curriculo atualizado no formato PDF;
  3. Clique aqui e faça sua solicitação: Anexe o currículo (em PDF) no requerimento.

 

Obs.: Caso deseje ingressar em mais de uma comissão, é necessário realizar uma solicitação para cada, uma vez que os Protocolos são analisados separadamente por seus respectivos presidentes.

Esse procedimento pode ser feito presencialmente na Sede da OAB/CE no setor de PROTOCOLO, localizado na Av. Washington Soares, 800 – Guararapes, Fortaleza/CE.

Em caso de dúvidas e sugestões, entre em contato com a Secretaria das Comissões nos telefones: 3216-1604 / 3216-1625.