Como Participar das Comissões da OAB/CE

De acordo com a Resolução 07/2017, a qual  estabelece normas de regulação dos trabalhos das Comissões da OAB/CE, o advogado e a advogada que se interessar em integrá-las deve preencher três requisitos:

  1. Estar devidamente inscrito (a) e ter prestado compromisso frente ao Conselho da OAB/CE;
  2. Estar com a anuidade em dia;
  3. Não ter sofrido, nos últimos três anos, qualquer punição disciplinar pela OAB/CE.

Preenchido esses requisitos, sigas as orientações a seguir:

  • Escolha a Comissão de seu Interesse: Lista de Comissões;
  • Salve um Currículo atualizado no formato PDF;

Tipos de Requerimento

 

Advogados(as) -Membro Efetivo ou Consultivo:
Solicitar via requerimento no Serviços On-Line: https://oabce.org.br/servicosonline
Caso seja seu primeiro acesso, seguir os procedimentos a seguir para cadastro: https://bit.ly/cadastroservicosonline_oabce

Profissionais de outras áreas – Membro Consultivo:
Solicitar via Requerimentos On-Line: https://bit.ly/requerimentosonlineoabce
Em caso de primeiro acesso, veja aqui como se cadastrar: https://bit.ly/cadastroservicosonline_oabce