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AVISO IMPORTANTE

Nosso suporte via acesso remoto é apenas um auxílio, visto que a responsabilidade do suporte e manutenção dos sistemas do judiciário é de acordo com o suporte cada tribunal. O acesso é concedido quando há disponibilidade de atendimento no setor.

Consulte o Manual de Instalações, onde estão disponíveis todos os procedimentos para o preparo do ambiente do certificado digital.

Importante salientar que não realizamos a instalação de qualquer programa ou procedimentos que não tenham relação com o ambiente do certificado digital. Não nos responsabilizamos por problemas preexistentes no equipamento (lentidão, travamentos ou configurações no sistema operacional).

As configurações feitas em nosso atendimento não afeta qualquer alteração na inicialização do sistema operacional (Windows) ou provoca qualquer falha no sistema, bem como não afeta os arquivos pessoais.

Usuários com a versão do Windows Home Single Language podem enfrentar problemas com a leitura do certificado. 

 


 

REGRAS PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL

(Suspenso temporariamente de acordo com a Portaria Nº 27/2020)

Para atendimento no setor de T.I, recebemos apenas Notebooks (Com Sistema Operacional Windows 7 ou Superior), sendo aconselhável estar em posse da fonte de alimentação (não possuímos no setor) e do certificado digital e leitora Smartcard (para testes). Por segurança, não recebemos computadores de mesa (Desktop), All in One e Macbook (não há suporte ao sistema operacional macOS).


 

Qualquer assunto referente ao manuseio e problemas nos Sistemas de Processo Eletrônico do Judiciário eSAJ, PJe, Projudi, Creta, STF, STJo advogado(a) deverá contactar o suporte dos respectivos sistemas:

 TRIBUNAL  SISTEMAS SUPORTE
CONTATO DA SALA
TJCE

eSAJ – Justiça Comum

PJe – Juizado Especial

PROJUDI (Antigo Juizado Especial)

(85) 3277-4800

chamado@tjce.jus.br

Sala OAB: (85) 3278-6185

TJCE: (85) 3007-7426

TRF5

PJe – TRF 5ªRegião

PJe – JEF

(Juizado Especial Federal)

(81) 3425-9920
(81) 3425-9241

atendimentopje@trf5.jus.br

Sala OAB: (85) 3252-3363

J. Especial: (85) 3391-5914

 

TRT7 PJe
Central de Atendimento do TRT da 7ª Região:
PJE 1º Grau (85) 3308-5997
Fórum Autran Nunes
PJE 2ºGrau (85) 3388-9455
Sede do Tribunal
(Atendimento das 7:30h às 15:30h em dias úteis)

Central de Serviços de T.I:

(85) 3388-9204

(85) 3388-9205

(85) 3388 9206

centraldeservicos@trt7.jus.br

Sala OAB: (85) 3254-6262
STF eSTF

(61) 3217-4465 Opção 8

atendimento.ti@stf.jus.br

Sala dos Advogados (61) 3217-3792/3793

Edifício Anexo II, Bloco “A”, Térreo, Sala C-015

STJ eSTJ (61) 3319-8410

(61) 3319-9393

informa.processual@stj.jus.br

Sala dos Advogados (61) 3319-8869

Prédio da Administração 2º andar

CNJ PJe

(61) 2326-5353

pje.suporte@cnj.jus.br

STF – Bloco D, localizado na 514 Norte, Lote 9, Brasília/DF

 

O Setor de Tecnologia da Informação limita o uso da ferramenta de acesso remoto apenas para configuração do ambiente do certificado digital.


Se você concorda com os termos acima mencionados, clique no botão Acesso Remoto logo abaixo para prosseguir, caso seja solicitado pelo funcionário / estagiário (a) do setor:

 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta – 08h ás 18h

(85) 3216 1620 / 3216 1643

Atendimento Geral WhatsApp: 981614466

tecnologia@oabce.org.br


Existe outra opção para atendimento remoto, oferecido pela CAACE.

Disponível somente via WhatsApp: (85) 98212 8180