Comissão de Direito Previdenciário se reúne com Juiz Federal da 25ª Vara Federal

WhatsApp Image 2017-05-05 at 21.19.47Na última sexta-feira, dia 05 de Maio de 2017, a Comissão de Direito Previdenciário da Subseção Iguatu e o Presidente da Subseção Iguatu, Dr. Marco Antônio Sobreira, se reuniram com o Juiz Federal Substituto da 25ª Vara Federal, Dr. José Flávio Fonseca de Oliveira , para tratar de alguns assuntos importantes, bem como apresentar a disponibilidade da Comissão. Dentre os assuntos, foi posto em pauta a expedição de RPV; Agilidade nos procedimentos ordinatórios como emendas, procuração contemporânea, comprovante de residência e Declaração de hipossuficiência; Dentre outras questões atinentes aos julgamentos e Audiências.

Dr Flávio Fonseca foi muito solícito, mostrou estatísticas de seu trabalho, praticamente 1000 sentenças de janeiro até o momento. Nas últimas semanas realizou quase 200 Audiências, e já marcou 170 para junho. Informou também, que foram expedidas mil RPV’s entre fevereiro e abril.

Para o Presidente da Subseção, DR. Marco Antônio Sobreira: ” A visita institucional da Subseção fez-se necessário para que haja uma maior aproximação da classe de advogados com o magistrado, assim como pudemos, pessoalmente, repassar os reclames dos operadores do direito previdenciário.”

“Acredito enquanto advogada e presidente da comissão de previdência, que os resultados são satisfatórios e vamos continuar essa luta pela classe e pelos nossos clientes buscando sempre garantir nossos direitos.” Afirma a presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Dra. Mara Susy Bandeira.