Subseção Iguatu participa da Sessão Extraordinária que discutiu o fechamento de 30 varas do interior.

WhatsApp Image 2017-05-12 at 11.59.11

O Presidente Marco Antônio Sobreira e demais conselheiros, participaram hoje, 12 de maio de 2017, da Sessão Extraordinária do Conselho Seccional da OAB/CE. Entre as pautas da Sessão estava o possível fechamento de Vara do interior do Ceará.

Em discurso, o Presidente Marco Antônio Sobreira solicitou que o Conselho Estadual manifestasse totalmente contrário ao estudo do TJ de fechamento de qualquer vara ou comarca.
‘Fizemos levantamento e entreguei a nota de repúdio da Câmara Municipal de Jucás. Representando a subseção de Iguatu e região centro-sul no conselho estadual da OAB Ceará, tratando da possibilidade de fechamento de varas no interior do estado. Nosso pedido foi atendido.” Disse o Presidente da Subseção, Marco Antônio Sobreira.