Cerimônia de inauguração com galeria de fotos em homenagem aos ex-presidentes da OAB de Iguatu

Uma noite de homenagens ocorreu nesta sexta-feira, 26, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Iguatu. Foi inaugurada galeria fotográfica de ex-presidentes e de serviços de reforma do auditório e da sede, incluindo instalação de deck no Clube do Advogado, que funciona anexo à sede.

O evento contou com a participação do presidente da OAB, seção do Ceará, Marcelo Mota, do ministro do Conselho Nacional de Justiça, Valdetário Andrade Monteiro (ex-presidente da OAB, Ceará), que fez o lançamento do livro ‘CNJ na perspectiva da advocacia’, diretores de outras subseções, o deputado federal, Odorico Monteiro de Andrade, a deputada estadual, Mirian Sobreira, advogados e convidados.

No início do evento, houve a posse dos integrantes da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, que tem como presidente a advogada, Paula Alexandre, e vice-presidente, advogada, Nazaré Uchoa.