Mutirão de Descongestionamento em Icó

 

Encerrou-se na última sexta-feira(28), o Mutirão de Descongestionamento na Vara Única da Comarca de Icó, que tem como titular o juiz Francisco Ireilton Bezerra Freire.

Durante uma semana cerca de 10(dez) juízes, 3(três) promotores de justiça e vários serventuários do Poder Judiário, realizaram centenas de audiências de instrução e julgamento em processos cíveis e criminais, além de despachos e sentenças.

O Mutirão foi coordenado pelo Desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto e acompanhado pelo juiz de direito da Vara Única da Comarca de Icó, Francisco Ireilton Bezerra Freire.

Participaram do Mutirão os Juízes de Direito Edson Ponte Bandeira de Melo, Francisco Marcello Alves Nobre, José Arnaldo dos Santos Soares, Rommel Moreira Conrado, Tácio Gurgel Barreto, Cláudio Augusto Marques de Sales, Saulo Belfort Simões, Carlos Henrique Neves Gondim, Guido de Freitas Bezerra e Yanne Maria Bezerra de Alencar.

Os Promotores de Justiça Erick Alves Pessoa, Juscelino Oliveira Soares, Edilson Izaias de Jesus Júnior e os Serventuários da Justiça Antônio da Paixão do Carmo Júnior, Erivando Soares Portela, Felipe Gouveia Coutinho, Geraldo Fernandes Santos, Marcelo Walraven Coelho Filho, Ricardo Silva Costa, Bruna Albuquerque Sousa Lima, Mayara Almeida Diógenes, Mirla Souza Macedo, Victor Vasconcelos Brandão e Krishna Teixeira Silva.

Cerca de mil processos foram julgados durante o Mutirão em Icó.

“Agradeço imensamente a colaboração de todos. Do Desembargador Inácio Cortez, dos meus colegas juízes de direito, promotores, serventuários e dos advogados da Comarca de Icó. Foi um mutirão repleto de êxito”, disse o juiz Francisco Ireilton.