O  programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar logo mais às 18h30 na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 21h45 na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a posse da diretoria da Subsecional da OAB dos Inhamuns e a inauguração da sede própria em Tauá, na última sexta-feira, 22. Aplaudido por mais de 300 convidados, o presidente reeleito da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, empossou o dirigente da Subseção, Agildo Pereira Nogueira.

A Comissão Especial de Direito Previdenciário e Assistência Social da OAB-CE está focando a sua atuação numa gestão democrática e participativa. Para alcançar seus objetivos, a Comissão desenvolveu um plano de ações, que tem como prioridades as áreas sociais, acadêmicas e a defesa das prerrogativas dos advogados. Sobre o plano de ações e as prioridades da Comissão, o jornalista Hervelt César entrevista a presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Regina Jansen.

A Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana (AJAFORTE) está desenvolvendo um importante projeto de responsabilidade social, denominado “Atitude Social”. Trata-se de uma iniciativa que realiza campanhas educativas e filantrópicas em prol das comunidades menos favorecidas. O secretário geral da AJAFORTE, Edson Portela, participa do programa e fala sobre a programação de Páscoa desenvolvida pela entidade no Hospital Infantil Albert Sabin. Nesta edição, você confere ainda as dicas de concursos com inscrições abertas em todo o País.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

18 + 16 =