Inauguração da Subsecção Vale do Salgado

Na noite da última quarta-feira (27/02) ocorreu a cerimônia de inauguração da Subsecção Vale do Salgado, bem como a posse e diplomação dos eleitos para os cargos da Diretoria e Conselho. O evento ocorreu na cidade de Icó/Ceará e contou com a presença dos representantes da Subsecção Juazeiro do Norte, o presidente Vavá Lemos e o vice João Borges Filho.

Manifestando desejos de muito sucesso e avanços na gestão, na busca incessante por melhorias para a advocacia, a OAB Juazeiro dá as boas vindas e as congratulações aos novos gestores Kleber Colares (presidente), Kerginaldo Cândido (vice-presidente), Daniel Celestino (secretário-geral), Elis Josefine (secretária-geral adjunta), Diego Torres (diretor tesoureiro) e Daniel Santos (presidente da CAACE) e a todos os Conselheiros empossados.

A posse e o compromisso foi tomada pelo presidente da OAB Seccional Ceará Erinaldo Dantas, contando com a presença também  do presidente da CAACE Sávio Aguiar, do Conselheiro Federal Marcelo Mota e do Diretor das Subseções Aderson Feitosa.