Posse dos Presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) e da Escola Superior da Advocacia (ESA) das Subseções.

Na manhã do dia 29 de Janeiro ocorreu em Fortaleza, na sede da OAB Ceará, a solenidade de posse dos presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) e da Escola Superior da Advocacia (ESA) das Subseções.

A advocacia de Juazeiro do Norte ganhou como representante da CAACE a Dra Nathalia Gonçalo e como representante da ESA o Dr. Filipe Santana.

Estiveram presentes prestigiando o momento e dando o suporte o presidente Vavá Lemos, o vice presidente João Borges Filho, a tesoureira Carolinne Castro e a Conselheira Estadual Mariana Pedrosa.

Após firmado o compromisso, uma agenda de reuniões foi cumprida e os pleitos da advocacia do interior discutidos com a Seccional da CAACE através do presidente Dr. Sávio Aguiar e da ESA com o presidente Dr. Andrei Aguiar.

Com muitos projetos a CAACE e a ESA de Juazeiro do Norte asseguram o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados por esses órgãos aos advogados.