Visita Orientada Faculdade Paraiso

A OAB Juazeiro do Norte teve a honra de recepcionar, no auditório da sede da Subsecção, os alunos do curso de Direito do 6° Semestre da Faculdade Paraíso do Ceará na tarde do dia 26 de fevereiro. A aula extraclasse da disciplina de Prática Jurídica, lecionada pela professora e também advogada Kristal Moreira, realizou o módulo de visitas orientadas com a participação da Diretoria da Subseção.

Na oportunidade, o presidente Vavá Lemos e o vice João Borges Filho, explicaram o funcionamento do Órgão e compartilharam experiências com os alunos sobre o labor diário da advocacia e os desafios do inicio da carreira. Atentos as palavras, os estudantes também tiraram suas dúvidas e interagiram com os advogados.

As visitas orientadas pela professora Kristal tem o intuito de enriquecer o aprendizado dos estudantes e prepará-los para o mercado de trabalho, na medida em que oferece oportunidade de conhecer a realidade da profissão e conviver com advogados experientes.

A OAB Juazeiro agradece o honroso convite e no ensejo parabeniza e ressalta a importância deste momento de estreitamento dos laços entre as instituições de ensino e os órgãos de auxilio à justiça.