CAFÉ DA MANHÃ NATALINO TEM POSSE DE COMISSÃO E ENTREGA DE CARTEIRA AOS NOVOS ADVOGADOS E ADVOGADAS!

Na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro de 2022, a OAB Subsecção Vale do Jaguaribe, ofereceu um café da manhã Natalino para os advogados e advogadas da Subsecção. Realizou também a cerimônia de posse da Comissão da Mulher Advogada, assim como, a solenidade de entrega de carteira, aos novos advogados Alessandro de Souza, José Hemerson, Daniel de Moura e a nova advogada, Francisca Glauciliane Fernandes Bezerra Lima.
Na cerimônia, foram empossados os membros da diretoria da Comissão da Mulher Advogada, a Presidente, Sônia Regina de Oliveira, a 1º Vice – presidente, Weslya Freire de Oliveira, a 2º Vice – Presidente, Kilza Kelly Canuto de Sousa, a Secretária Geral, Maria Edileuda de Sousa Chaves, a Secretária Adjunta, Maria Vanusa Sousa da Silva.
A solenidade foi conduzida pelo Presidente da OAB Vale do Jaguaribe, Richardson Reis de Freitas. Na composição da mesa, tivemos a presença da Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Sônia Regina de Oliveira, do Presidente da CAACE Vale do Jaguaribe, Dário Igor Nogueira Sales, do Tesoureiro da OAB Vale do Jaguaribe, André Alisson Lima Freitas Chaves, da Conselheira da OAB Vale do Jaguaribe, Sousanny Maria Nunes Maia Santos, do Presidente da ESA Vale do Jaguaribe, Heraldo de Holanda Guimarães Júnior e do Secretário Adjunto da OAB Vale do Jaguaribe, Dilberto Baltazar Chaves.