O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) realizou, ontem (20), na sede da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac), a última sessão do triênio 2010/2012. O encontro contou com a participação maciça de todos os conselheiros da última gestão e dos que foram eleitos para o próximo mandato do presidente Valdetário Andrade Monteiro.

A sessão foi também de votos de Feliz Natal e de um ano novo próspero para a nova diretoria que assume em 1º de janeiro, composta pelo presidente reeleito, Valdetário Monteiro, pelo vice-presidente eleito, Ricardo Bacelar, pelo tesoureiro eleito, Marcelo Mota, pelo secretário-geral eleito, Jardson Cruz, e pela secretária-geral adjunta eleita, Roberta Duarte Vasques.