A nova diretoria da Subsecional da Região Metropolitana da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) foi empossada em 1º de janeiro, juntamente com a diretoria da Ordem.  Assumiu como presidente da Subseção da RM o advogado Raphael Pessoa Mota. O vice-presidente empossado é Mardonio José da Silva Almeida. Já os Secretário-Geral e Secretário-Geral Adjunto são Teodorico Guimarães Neto e Antônio de Paiva Dantas, respectivamente; e Bruno Prado Façanha assumiu como Tesoureiro.

“Faremos uma gestão democrática e participativa, para consolidação da advocacia cearense, bem como para garantir Justiça aos diversos setores da sociedade”, ressalta Raphael Pessoa Mota. O presidente salienta, ainda, que o clima de disputa acabou, devendo haver uma união da classe para o sucesso da gestão da nova cúpula diretora da Ordem, para o real fortalecimento da classe.

Diretoria:

Presidente: Raphael Pessoa Mota

Vice-presidente: Mardonio José da Silva Almeida

Secretário-Geral: Teodorico Guimarães Neto

Secretário-Geral Adjunto: Antônio de Paiva Dantas

Tesoureiro: Bruno Prado Façanha

Suplentes: Maria José Solange F. Brito, Rita de Cássia Moreira de Sousa, Ana Lucia Soares de Carvalho, Júlio César de Araújo Maia e Carlos Eudenes Gomes Frota.