Acontece, no dia 7 de março, a festa de posse dos novos diretores da OAB Subseção Região Metropolitana. A subseção será presidida pelo advogado Raphael Pessoa Mota (foto). A solenidade será realizada às 19 horas, no Teatro Municipal de Maracanaú (Dorian Sampaio).

De acordo com o presidente da OAB Subseção Região Metropolitana, Raphael Pessoa Mota, o principal objetivo será o de intensificar as ações e serviços em defesa das prerrogativas e dos direitos dos advogados que militam na região, uma vez que a atuação é indispensável à administração da Justiça.

“Vamos lutar para o atendimento exclusivo para os advogados nas Secretarias, tendo em vista o dia a dia dos colegas, que vivem numa correria para análise de processos, além de ter que se fazer presente em várias audiências”, diz. O presidente afirma, ainda, a importância da inscrição de advogados junto à Subseção da Região Metropolitana de Fortaleza com o objetivo de fortalecer a entidade e obter uma advocacia reconhecida e respeitada.

A OAB Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza foi criada recentemente e atenderá aos profissionais das cidades de Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba, Itaitinga, Horizonte, Pacajus, Chorozinho, Eusébio, Aquiraz, Pindoretama e Cascavel.

 

Mais informações:

Avenida III casa 486a – Jereissate I
Fone: (85) 3382.1031
Maracanaú

 

Diretoria:

Presidente – Raphael Pessoa Mota

Vice-presidente – Mardônio José da Silva Almeida

Secretário Geral – Teodorico Guimarães Neto

Secretário Geral Adjunto – Antônio de Paiva Dantas

Tesoureiro – Bruno Prado Façanha

Suplentes: Maria José Solange F. Brito, Rita de Cássia Moreira de Sousa, Ana Lucia Soares de Carvalho, Júlio César de Araújo Maia e Carlos Eudenes Gomes Frota.