Graças ao convênio firmado com o Programa Nacional de Modernização da Advocacia (PROMAD), milhares de advogados brasileiros são beneficiados diariamente em decorrência da inclusão digital. O convênio disponibiliza, de forma gratuita, duas ferramentas tecnológicas fundamentais para os advogados: um software jurídico e um site na internet para o advogado.

De acordo com o presidente do PROMAD, Paulo Esteves Filho, “o objetivo do Promad é permitir que os advogados participantes possam ter um primeiro contato com estas importantes ferramentas tecnológicas e, no período de testes, possam ser auxiliados por uma equipe multidisciplinar pronta para atendê-los”.

O software jurídico disponibilizado é útil na medida em que permite ao advogado uma total organização de suas rotinas processuais. Por seu turno, a criação e manutenção do site do advogado na internet possibilitam que o advogado marque sua presença no mundo virtual. Para participar gratuitamente do PROMAD, basta acessar o site www.promad.adv.br e realizar o seu cadastro de testes.