A 27ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), será realizado em Fortaleza, nos dias 4 a 6 de novembro, na Fábrica de Negócios. A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) apóia esta iniciativa.

O presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), Márcio Cammarosano, esteve na manhã desta segunda-feira (15) na sede da OAB-CE para apresentar o evento ao presidente secional da Ordem, Valdetário Andrade. Estiveram presentes o vice-presidente da OAb-CE, Ricardo Bacelar; o tesoureiro da instituição, Marcelo Mota; e o conselheiro federal, Valmir Pontes Filho, também anfitrião do evento em Fortaleza.

O tema do evento será “As novas fronteiras do Direito Administrativo e suas categorias fundamentais”. Para esta edição, espera-se reunir 1 mil participantes. O evento reunirá especialistas da área e será uma oportunidade para propor um foro de reflexão e debate acerca da cidadania, justiça social e desenvolvimento.

Podem participar do evento membros da magistratura federal e estadual, do Ministério Público e dos Tribunais de Contas, parlamentares, dirigentes de autarquias, agências reguladoras, fundações públicas e empresas estatais, servidores públicos, em especial procuradores e assessores jurídicos, professores universitários, estudantes de Direito e advogados.

Mais Informações:

XXVII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

4 a 6 de novembro de 2013

Fábrica de Negócios

www.ibda.com.br