A Federação Cearense de Futebol (FCF) homenageou, no último domingo (14), a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) pelos 80 anos dedicados à sociedade e ao desporto cearense.

A homenagem aconteceu durante o segundo Clássico-Rei (partida entre os times Ceará e Fortaleza) deste ano no Estádio Plácido Aderaldo Castelo, Castelão, na cidade de Fortaleza.

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, declarou que a homenagem é merecida pelo grande trabalho cidadão desempenhado pela entidade aos longo dos anos.

A entrega contou com a presença do presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, do vice-presidente da instituição, Ricardo Bacelar;  do tesoureiro, Marcelo Mota; do advogado e vogal da Junta Comercial do Ceara, Eugênio Vasques; do Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Publico, Adilson Gurgel de Castro; do Secretario de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde,   Odorico Monteiro; do Conselheiro da OAB Ceara, Sávio Aguiar; do advogado e ex-conselheiro da OAB Ceara, Moacir Albuquerque; do advogado e assessor jurídico da FCF, Leandro Vasques; do Secretario Estadual da Copa do Mundo, Ferruccio Feitosa;  do presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão; do advogado e ex-secretario geral do TED/OAB Ceara, Waldir Xavier; do advogado e representante do Fortaleza  Esporte Clube, Adailton Campelo, e do tabelião Igor Apolinário.

Acompanhe a homenagem em fotos.