O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Itapipoca, José Eurian Teixeira Assunção, recebeu, na última quarta-feira (17), quatro computadores, quatro estabilizadores, quatro impressoras multifuncionais e mais duas leitoras de cartão.

A doação foi feita pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), por intermédio do presidente Júlio Ponte. A doação representa a continuidade do trabalho de estruturação das salas dos advogados do Estado do Ceará.

Para Júlio Ponte, a CAACE continuará apoiando todas as Subseções do Ceará, fornecendo maiores e melhores serviços que auxiliem no profícuo trabalho dos advogados e advogadas que compõem a secional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).