O Conselho Secional aprovou por unanimidade, na tarde desta segunda-feira, 29, a prestação de contas da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) referente ao exercício financeiro de 2012. Os conselheiros acompanharam o voto dos relatores Paulo Franco Rocha de Lima, Ademar Mendes Bezerra Júnior e Bruno Queiroz de Oliveira.

O relator e conselheiro Paulo Franco informou que a entidade apresentou um superávit de R$ 378.602,41. “As contas da diretoria da CAACE bem atendem a qualidade dos critérios realizados com as obrigações contraídas”, afirmou. “Somos a favor da aprovação das contas sem ressalvas”, complementou.

O ex-presidente da CAACE na gestão analisada , Leandro Vasques, afirmou que a administração foi vitoriosa e enumerou os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência. Dentre eles, citou a ampliação do atendimento odontológico em todas as Subseções, através do plano Dental, que ampliou o seu raio de ação também para associados do interior e oferece mais de 30 serviços em dez áreas odontológicas, como urgência, prevenção e radiologia. Citou ainda a ampliação do hotel trânsito, “instrumento valioso para a advocacia”.