A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE) promoverá, no próximo dia 23 de fevereiro, a 3ª edição da Corrida do Advogado. A largada da prova está prevista para às 6h30, no aterro da praia de Iracema próximo ao Boteco Praia, na Avenida Beira Mar.

A corrida será disputada na distância de 2,5Km, 5km e 10Km. A prova terá a duração máxima de 2 horas. A supervisão técnica será da Federação Cearense de Atletismo, com organização da K1 SPORTS.

Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova. As inscrições serão realizadas pela Internet através do site da Tempo Recorde. As inscrições realizadas até 16 de fevereiro para advogados terá valor de R$ 40; já os demais profissionais pagarão R$ 50.