A Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, reuniu-se com o Superintendente Regional do Serviço Social de Indústria (Sesi), Francisco das Chagas Magalhães, para apresentar o “Projeto Golear: Sem cuidar das crianças não tem jogo”. O encontro foi realizado na última segunda-feira, 3.

O objetivo do projeto é combater a exploração de crianças e adolescentes a partir da realização de ações de educação em direitos, sensibilização e mobilização social, bem como promoção de cursos e seminários com a participação de diversos profissionais do Direito, da assistência social, educadores e militantes sociais.

Estavam presentes à reunião a presidente da Comissão Especial de Defesa da Criança e do Adolescente, Mirella Correia; e as advogadas integrantes da Comissão, Ossianne Freitas, Gina Albuquerque e Isabel Sousa. Pelo Sesi, estiveram presente, além do superintendente Francisco das Chagas, a coordenadora do Projeto ViraVida, Germana de Sousa, e a gerente do Núcleo de Negócios do Sesi Parangaba, Dianne Soares de Morais e Vitor da Cunha Silveira.