O programa OAB na TV Mundo Jurídico, que vai ao ar hoje (5), a partir das 19 horas na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23 horas na TV O Povo (Canal 48) traz como destaque uma entrevista com os advogados Juraci Mourão e Guilherme Eliano, presidente e vice-presidente da Comissão de Exame de Ordem da OAB-CE, para falar sobre as recentes mudanças e a importância do Exame de Ordem.

O programa destaca também a inauguração de quatro salas do advogado na Serra da Ibiapaba e o ato de assinatura da escritura do terreno doado pela prefeitura de Tianguá para a construção de uma nova sede da OAB na região.

No estúdio teremos também uma entrevista com o conselheiro estadual da OAB-CE, Andrei Aguiar, que fala sobre o papel dos tribunais de contas no Brasil.