O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, e o secretário geral da instituição, Jardson Cruz, entregaram, na manhã desta quarta-feira (12), carteiras aos novos 12 advogados no Estado. A solenidade aconteceu na sala do Conselho Secional.

Jardson Cruz falou aos novos advogados sobre a importância de ingressas na Ordem como entidade responsável por defender os interesses da classe e da sociedade. Além disso, Jardson Cruz apresentou os programas de capacitação ofertados pela Fesac e benefícios concedidos pela CAACE, ambas instituições que integram o sistema OAB.

O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, enfatizou que o momento de entrega de carteira é “um nascimento”, simbolizado pelo ingresso na faculdade, na conclusão de curso e na aprovação do Exame de Ordem. “Esta casa é também de vocês. E estejam prontos para atuarem também em defesa da advocacia representando a Ordem”, disse.