LÁZARO VIEIRA DA SILVA
Dados Pessoais
Nome: Lázaro Vieira da Silva Data de Nascimento:30/03/1995 Nacionalidade: Brasileiro Estado Civil: Solteiro Endereço: Tabelião Joaquim Coelho/Fortaleza CE Telefone: (85)9.97112373 Email:[email protected]
Formação Acadêmica
Graduando em Direito-Faculdade Farias Brito-FFB- Conclusão 2021.1 ( 6° semestre).
Histórico Profissional
• Atualmente: Desempregado (apenas estudando)
• 10/2017 a 10/2018 Colégio Antares / Cargo – Assistente de setor: arquivamento de documentos; atualização de dados de funcionários no TOTVS; acompanhamento de exames admissional, demissional, período e de retorno ao trabalho; envio de malotes, dentre outras rotinas periféricas de setor pessoal.
• 03/2016 a 01/2017- Mundialtrade Corretora de Seguros Cargo- Auxiliar Administrativo Principais Atividades: Dar suporte administrativo na organização de apólices, envio de e-mail para segurados, cálculo de seguros para corretores entre outras rotinas administrativas.

Informações Adicionais
Procuro uma oportunidade para desempenhar de maneira exemplar todas as tarefas que me forem atribuídas, sem colocar interesses pessoais acima dos interesses da empresa. Possuo uma grande disposição para aprender e sei que os obstáculos durante a caminhada profissional são ingredientes fundamentais para o sucesso.