Natecia Maria Santana Sousa Frota oab 26.702
Brasileira, casada, 31 anos Sexo: Feminino
Email:[email protected]
OBJETIVO
Advogada, analista, assistente ou auxiliar jurídica: Contribuir com minhas habilidades em benefício da instituição, aproveitando as oportunidades oferecidas às quais possam dar continuidade ao meu crescimento profissional e da empresa, tendo compromisso e respeito como requisitos básicos.
FORMAÇÃO
2015-2016 PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PUBLICO (NÃO CONCLUSO)
FIC-Faculdade Integrada do Ceará
2012-2014 PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO , PROCESSUAL E PREVIDÊNCIÁRIO
FIC-Faculdade Integrada do Ceará
2006-2011 Graduação em Direito
FIC-Faculdade Integrada do Ceará
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR
2006-2006 II Ciclo de Palestras do poder judiciário cearense :
” O papel social do advogado”.
Instituição:Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
Carga horária :2 horas
2008-2008 I Seminário de Direito Penal – O crime Organizado
Instituição:Unifor
Carga horária:5 horas
2010-2010 Apresentação de Trabalho científico: O Projeto de Lei 2.652/03:Lei da Palmada
Como meio Interventivo do Estado na Educação Familiar.
2009-2009 Semana do Consumidor
Instituição: Auditório da Faculdade Integrada do Ceará
Carga Horária:4 horas
2009-2009 II- Congresso De Direito Penal e Processual Penal do Ceará
Instituição: Auditório do Marina Park Hotel
Carga Horária: 20 horas
2009-2010 Assistência Jurídica no Núcleo de Prática Jurídica
Instituição: Faculdade Integrada do Ceará
2012 -2012 Curso preparatório para exercício da advocacia
Instituição: Fesac
Carga Horária:30 horas/aula
Duração:25/09 a 16/10
2012-2012 Curso de Teoria Geral do Processo Judicial Eletrônico
Instituição: Fesac
Carga-horária:3 horas/aula
Duração:13/11 a 13/11
2013 -2013 Curso de Parcelamento compulsório de dívidas bancárias
Instituição: Fesac
Carga horária:3 horas/aula
Duração:07|03 a 07/03 de 2013.
2013-2013 Curso de cálculos trabalhistas
Carga horária:26/11 a 05/12/2013
Duração:12 horas/aulas
2014-2014 Curso de extensão e prática trabalhista
Carga horária:10/10 a 11/10/2014
Duração:6 horas/aulas
2016-2016 Curso de Coaching em grupo no âmbito do pacto por um Ceará pacifico
Carga horária:15/03 a 07/06/2016
Instituição: Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará
Duração:24 horas-aulas
2016-2016 Curso de Rotinas Trabalhistas
Carga horária:25/09 a 25/09/2016
Instituição: Terceiro e Tavares (Soluções Contábeis e Assessoria)
Duração:8 horas-aulas
2016-2016 Curso de Processos de transferência de Recursos por meio de Convênios e Congêneres do Estado do Ceará – SICONV – CE
Carga horária:03/11 a 04/11/2016
Instituição:Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE
Duração:16 horas/aulas
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
• Curso de Inglês básico, na Hilpro Idiomas em 2010;
• Curso de Administração Moderna e Orientação Profissional na Associação Brasileira de Treinamento Comunitário, concluído em 2004;
• Curso de Informática nível básico na SOS computadores, concluído em 2006;
• Trabalhos na assembleia legislativa do Ceará como autônoma;
• Sócia Administradora da empresa EFICÁCIA ASSESSORIA, CAPACITAÇÃO E PLANEJAMENTO: elaboração de contratos, acompanhamento processuais, prestação de serviços jurídicos, responsável pela controle de frequência dos funcionários, entre outros serviços administrativos;
• MG CONSULTORIA TECNICA LTDA: Acompanhamento e atualizações processuais, prestação de serviços jurídicos, realização de audiências, organização documental, pesquisas Jurídicas, Cadastramento de licitações, acompanhamento das contas de Governo, Gestão e Tomada de Contas Especial no Tribunal de Contas do Município;
• Secretária Executiva do Núcleo de Assessoria dos Programas de Proteção – NAPP na SECRETARIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA DO ESTADO DO CEARÁ: Secretária executiva do Núcleo de Assessoria dos Programas de Proteção – NAPP, Elaboração de ofícios e atas de reuniões, organizações e convocação de reuniões, organização setorial, acompanhamento de processos, atendimento ao público e à usuários dos Programas de Proteção, envio e recebimentos de documentos e demais atividades de cunho administrativo.