JESSICA NÁDIA MONTEIRO ROMÃO, brasileira, casada, 29 Anos, inscrita na OAB/CE sob o nº 40.585. Telefones para contato:(85) 98817-2587| (85) 98822-2275, E-mail: [email protected], Linkedin: Jessica Monteiro.

Profissional com vivência em departamento jurídico interno e em escritório de advocacia com experiência e atuação em contencioso cível bancário, elaboração de contratos em geral, aditivos, pareceres e notificações. Realização de audiências cíveis e trabalhistas, bem como realização de diligências jurídicas diversas.

ATUAÇÃO PROFISSIONAL:

2018 – 2019 | ADVOGADA AUTÔNOMA
Elaboração de peças processuais diversas na área cível e trabalhista, realização de audiências cíveis e trabalhistas, acompanhamento de prazos, análise/exame de processos, cargas processuais, despachos perante os juízes e desembargadores, emissão de custas, certidões, procurações, verificação de demandas administrativas perante os órgãos municipais, estaduais e federais, cópias processuais e elaboração de cálculos de liquidação de processos cíveis. Análise e elaboração de contratos, aditivos, termos e notificações diversas. Conhecimento dos programas de PJE, E-Saj, Projudi dos Tribunais de Justiça e Creta da Justiça Federal de vários estados.

2018 – 2019 | ROCHA, MARINHO E SALES – ADVOGADOS ASSOCIADOS – Advogada Associada
Atuação preventiva e estratégica na área contenciosa em defesa dos interesses de instituição bancária. Elaboração de peças processuais diversas, realização de audiências, report ao cliente, alimentação de sistemas internos, acompanhamento de prazos, custas, provisionamentos e liquidação de processos. Conhecimento dos programas de PJE, E-Saj, Projudi dos Tribunais de Justiça e Creta da Justiça Federal de vários estados.

2012 – 2017 | TRANSNORDESTINA LOGÍSTICA S/A – Analista de Serviços Jurídicos Júnior
Elaboração de contratos em geral, aditivos, pareceres relacionados as demandas contratuais de fornecedores de produtos e/ou serviços; contratos de construção; notificações contratuais. Análise, elaboração e/ou conferência de normas e procedimentos internos da empresa. Controle e elaboração de procurações, acompanhamento e leitura do Diário Oficial da União em publicações que envolvam a empresa, bem como realização de diligências externas perante a Junta Comercial do Ceará.

2011 – 2012 | ROCHA, MARINHO E SALES – ADVOGADOS ASSOCIADOS – Estagiária
Elaboração de peças processuais, pareceres jurídicos, provisionamentos e custas judiciais. Realização de protocolo de petições, acompanhamento de prazos e controle de pauta de audiência.

2010 – 2011 | CAMED OPERADORA DE PLANO DE SAÚDE LTDA – Estagiária
Assistência aos escritórios terceirizados junto aos processos judiciais e aos sistemas internos dos tribunais. Cadastramento de processos no sistema interno, além do controle da pauta de audiências.

CURSOS:
Treinamento em Governança de Dados e Compliance – 2019 | Trade In Soluções em T.I.
Prática Previdenciária – 2019 | Curso Prof. Alexandre Teixeira
Audiência Trabalhista – 2019 | Curso Prof. Alexandre Teixeira
Direito Público e Privado – 2018 | Curso Prof. Alexandre Teixeira
Prática de Redação de Peças Processuais – 2018 | Curso Prof. Alexandre Teixeira