Graduada em direito / Pós Graduada em direto e processo do trabalho./ Curso: Reforma Trabalhista.
Procuro oportunidade para advogada/ assessora jurídica.
Conhecimentos básicos em Word, Excel e Internet, sistemas processuais PJE, ESAJ, PROJUDI.

EXPERIÊNCIAS

Período: 2013
SEJUS- Secretaria de Justiça e Cidadania
Qualificações: Funções exercidas NA COCID – COORDENADORIA DA CIDADANIA, assessorando a coordenadoria, realização de pareceres internos e externos, liberação de procedimentos em relação a cidadania. (Caminhão do cidadão/ emissão de identidade e CPF, englobando os conselhos de direito da pessoa com deficiência, tráfico de menores e seres humanos, conselho penitenciário entre outros.

Período: 2014
Estágio em Escritório de advocacia
Atuação: Cível, consumerista, trabalhista, previdenciária.
Qualificações: Levantamento de dados, acompanhar diligências e elaborar petições iniciais, contestações, recursos, pareceres. Acompanhamento de processos e prazos), Pesquisas de teses e jurisprudências, atendimento ao público, controlar movimentação de autos, acompanhar e preparar as audiências.

Período2016/2017
Escritório de advocacia
Atuação: Cível, consumerista, trabalhista, previdenciária, penal.
Qualificações: Assessoria jurídica e advogada, elaborando petições iniciais, contestações, recursos, pareceres, acompanhamento de prazos processuais).
Desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa de clientes, avaliação de provas documentais, testemunhais, atendimento a clientes.
Acompanhar, preparar e participar em audiências, diligenciar em fóruns e Juizados Especiais.

Período2016/2019
Advogada prestadora de serviços jurídicos, profissional independente atuante na área trabalhista, previdenciária e cível e consumerista.
Qualificações: Atuação na área Jurídica bem como, realização de audiências Trabalhistas, Cíveis, consumeristas e Previdenciárias. Elaboração de recursos, contestação e peças processuais de ações judiciais.
Apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis e propositura de ações judiciais.

Disponibilidade para viagens
Veículo próprio