Vinicios Arthur Silva Vasconcelos ADVOGADO OAB-MA 21223
Email – [email protected] Endereço – Travessa Antonio Augusto, 483, Residencial Monsenhor Tabosa, Meireles
Contato – 98 991931970

_______________________________________________________________
Resumo Profissional
Jovem Advogado, com competências técnicas em direito previdenciário, administrativo e judicial, com nível de inglês básico e informática intermediaria, altamente dinâmico e comunicativo, tenho experiência profissional em área de atendimento ao cliente e relações interpessoais, com cargos de responsabilidade.
Em busca de novos desafios para o crescimento profissional e habilitado para a troca de informações e conhecimentos no ramo do direito autoral, marcas e patentes, dentro do Fashion law. Atualmente aprimorando novos conhecimentos da área do direito inovador, através de cursos e palestras, com o objetivo de cooperação e crescimento mútuo. Busca pela satisfação profissional, agregando valor a instituição que estiver inserido.
Almeja oportunidade de melhoria nos processos judiciais, e produção de peças processuais.
_______________________________________________________________
Experiência Profissional
Maruzza Texeira Advocacia – Estagiário Período – 12/2017 – 04/2019
Exercia o cargo de estagiário, fazendo o acompanhamento de processos administrativos e judiciais, bem como atendimento direto ao cliente no âmbito do direito previdenciário.
Beauté Cosmesticos e Estetica – Gerente Período – 12/2016 – 11/2017
Exerci o cargo de gerente administrativo, no qual tinha o contato direito com os fornecedores para pedidos e faturamento, bem como atendimento ao público.
Eagle Turismo LTDA – Auxiliar Administrativo Período 08/2013 – 08/2013 – 11/2016
Com o cargo de auxiliar administrativo, trabalhei no contato direto com o cliente, realizando consultas e cotações de passagens aéreas e pacotes de viagem, bem como na elaboração de faturas financeiras e planilhas organizacionais.
_______________________________________________________________
Qualificações Acadêmicas e Profissionais
BACHAREL EM DIREITO PELA UNIVERSIDADE CEUMA – TURMA 2018.1
ADVOGADO INSCRITO NA SECCIONAL DE SÃO LUIS – MA OAB 21223
II SEMINARIO MARANHENSE DE DIREITO E NOVAS TECNOLOGIAS, 21/11 CREDENCIAMENTO: ÀS 14H AUDITORIO DA OAB/MA, 2 BRINQUEDOS – CARGA HORARIA: 8 H
III FORUM DE MEDIACAO E ARBITRAGEM DA OAB/MA. DIA 21/11, ÀS 14H, NA SALA 1 DA ESA(2º ANDAR), CARGA HORARIA: 10 HORAS, CREDENCIAMENTO: 13HS. INSCRICAO: 2 KG DE ALIMENTOS NAO PERECIVEIS.
QUINTA JURIDICA, TEMA: PERSPECTIVAS PARA A REFORMA DA PREVIDENCIA – COM O PROFESSOR: IVAN KERTZMAN, 28 DE MARCO, ÀS 19:00 HS, 2 KG DE ALIMENTOS NAO PERECIVEIS, CREDENCIAMENTO ÀS 18:00HS.
PJE-CURSO DE OPERACIONALIZACAO DO PROCESSO JUDICIAL ELETRONICO, COM O DR. FELIPE CORREIA E DR. DYEGO DE MORAES. DIA 16/11/2019, HORARIO: 08H AS 12H. LOCAL: PLENARIO DA SEDE DA OAB/MA(1º ANDAR). PLANTAO DE MANUTENCAO DOS COMPUTADORES PARA O CURSO DAS 14H ÀS 18H. CARGA HORARIA: 4 HORAS.
CURSO DE ATUALIZAÇÃO PREVIDENCIÁRIA, COM BASE NA REFORMA. DIA 03 E 04 DEZEMBRO, MINISTRADO PELO PROFESSOR THIAGO ALBUQUERQUE, NA SEDE DA ESA CEARÁ.