MARIANE MARREIRO DE ABREU
Data de Nascimento: 05/02/1990
Estado Civil: Solteira

Advogada.
Atuar na área do direito para aperfeiçoar meus conhecimentos, utilizando os conhecimentos já adquiridos.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PESSOAIS
Comunicativa, prestativa, dedicada, e com grande disposição.

Formação
 Ensino Superior – Bacharela em Direito
UDC- União Dinâmica de Faculdade Cataratas
Conclusão: Julho/2017
 Advogada.
 Pós-graduanda em Direito e Processo do Trabalho.
Experiência
 Trabalhei como voluntária no Projeto Esperança, na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR, ano de 2016.
 Trabalhei como colaboradora nas atividades de saneamento de processos promovido pelo Patronato Penitenciário de Foz do Iguaçu, ano de 2016.
 Atuação na área Jurídica na avaliação de provas documentais e orais, realização de
Audiências Trabalhistas, Penais e Cíveis, elaboração de recursos e contestação de ações, com vivência no tribunal de júri e extrajudicialmente.
 Apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações
Judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais.
 Experiência no zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens,
facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos.
 Desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa do cliente, viabilizando o
encerramento dos processos.

*Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Qualificações
 Minicurso: Direitos Fundamentais no VI CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO – DIREITOS FUNDAMENTAIS E GLOBALIZAÇÃO. Ano de 2012.
 Minicurso: O Imposto sobre a Renda Internacional no VI CONGRESSO INTERNACINAL DE DIREITO – DIREITOS FUNDAMENTAIS E GLOBALIZAÇÃO. Ano de 2012.
 Participei do Seminário de “Direito de Energia”, realizado pela instituição de Ensino Superior (UDC) em parceria com a Itaipu Binacional. Ano de 2013.
 Participei como ouvinte do “Curso de Cooperação Jurídica Internacional para Membros e Servidores do Ministério Público Federal”, evento realizado pelo Programa Nacional de Treinamento, Desenvolvimento e Educação do Ministério Público Federal em parceria com a IES. Ano de 2014.
 Participei do Seminário “O Direito Processual Civil no Tribunais Superiores”, do Superior Tribunal de Justiça. Ano de 2015.
 Participei da organização do I Congresso Brasileiro de Direito Processual Constitucional: Conteúdos do Processo Constitucional no Cenário Latino-Americano, realizado pela Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional, ano de 2015.
 Curso de Extensão: Crime Organizado: Máfia Italiana, realizado pela instituição de ensino Superior (UDC).
 Participei do 1º Ciclo de Palestras da Cidadania: O Novo Código de Processo Civil (Ministro do STF Luís Fux) e O Novo Código de Defesa do Consumidor na Jurisprudência dos Tribunais Superiores (Ministro do STF Luís Felipe Salomão). Ano de 2015
 Participei da Palestra “Reforma Previdenciária”, ministrada pela Dra. Zélia Luiza Pierdoná. Ano 2016.
 Participei da AULA MAGNA, na qual o Dr. Michael Burr Gerrad, da Columbia University explanou sobre: O PAPEL DOS PROCESSOS JUDICIAIS EM COMBATE AS ALTERAÇOES CLIMÁTICAS. Ano de 2016.
 Publiquei Resumo Científico “A SUCESSÃO NA UNIÃO ESTÁVEL”, Mostra Institucional de Resumos Científicos. Ano de 2016.
 Curso Prático de redação de Peças Profissional com 260 horas, realizado na cidade de Fortaleza-CE ano de 2018.

INFORMÁTICA
Conhecimento no pacote office e internet.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
2018 à 01/2019 Márcio Guanabara Advocacia (Assessora jurídica).