Victor Hugo Morais Rabelo
Brasileiro, Casado, 29 anos
Habilitação: AB
OAB/CE: 41.162
Telefone: (85) 99840.4264 (WhatsApp)

OBJETIVO

Formado em Direito pela Universidade de Fortaleza – Unifor, Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho no curso JURIS/FIED, sempre em busca de qualificação e atualizações constantes, atuando nas áreas de Direito Imobiliário, Trabalhista, Familia e Desportiva.

FORMAÇÃO

• Pós Graduação
Curso: Direito e Processo do Trabalho
Conclusão: 2019.2
Curso: JURIS/FIED

• Superior Completo
Curso: Direito
Periodo: 2016.1
Faculdade: Universidade de Fortaleza – UNIFOR

QUALIFICAÇÕES/CURSOS

• Curso de Direito Desportivo – Instituto de Direito Contemporâneo – Cursando;
• Curso de Planejamento e Gestão Financeira – MJ Capacitações;
• Informática/Pacote Office;
• Digitação;
• Curso Técnico de Transações Imobiliárias – Cetrede/UFC;
• Sistema SAP, Fortes, ATEC;
• Setor Financeiro com ênfase no sistema Fortes;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• 05/11/2018 À 28/02/2020 – IMOBILIÁRIA JORGE RABELO
Cargo: Advogado
Principais Atividades: Atendimento à clientes na área imobiliária (especialmente referente á locação), como também suporte no jurídico, peticionamento intermediário, iniciais, acompanhamento dos processos, confecção de contratos, analise de documentos e demais diligências jurídicas.

• 10/10/2017 À 10/10/2018 – LOCABRÁS SEGURANÇA INTEGRADA
Cargo: Assistente Administrativo/Assistente Financeiro (Cargo Atual)
Principais Atividades: Como Assistente administrativo execeutei atividades como, Atendimento a clientes, abertura e finalização de ordem de serviço, Preparação de Rota e Auxilio aos Técnicos e Controle de Gastos com Combustiveis.
Como Assistente financeiro, sou responsável por todo faturamento da empresa, notas ficais de prestações mensais, notas fiscais referente a venda de equipamentos, gestor de custos como por exemplo da área de telecomunicações da empresa.

• 01/11/2016 A 12/07/2017 – SÃO PEDRO IND. COMER. DISTRI. DE POLPAS DE FRUTAS LTDA (PETRUZ FRUITY)
Cargo: Assistente Financeiro.
Principais Atividades: Atendimento as Agências Bancárias, Contas a Receber, Contas a Pagar, Execução de atividades no Sistema SAP, Analise da viabilidade financeira das compras solicitadas, Conciliação Bancaria, liberação de pedidos, analise de crédito, pagamento de folha salarial, apresentação de planilhas de fluxo de caixa e previsões para próximos meses, crédito e cobrança e demais rotinas financeiras, formação de preço de produtos.

• 10/02/2013 A 10/03/2015 – ML GOMES SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
Cargo: Estagiário / Auxiliar Jurídico.
Principais Atividades: Atendimento as Agências Bancárias, Setor Financeiro (pagamentos, recebimento de contratos, cobranças, negociação, solicitação de valores para pagamentos de despesas, etc), Acompanhamentos de processos, fazer petições, responsável pelas compras de materiais de escritório e demais materais necessários.

• 01/02/2009 a 31/03/2010 – IDECC (UVA) – INST. DE DESEN., EDU. E CULTURA DO CEARÁ.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades: Setor Acadêmico (Atendimento ao aluno), Arquivo e Setor de Expedição de Diplomas e Colação de Grau.