Objetivo: ADVOGADO

SÍNTESE DE QUALIFICAÇÕES

• Responsável por promover a defesa da empresa e de clientes em todas as ações, reunir os documentos correspondentes e elaborar as ações a favor.

• Apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais.

• Experiência no zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos.

• Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

• Possui veículo próprio

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Graduação em Direito – concluída em 2012.
Unichristus.

Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho – concluída em 2015.
Unichristus

Pós-graduação em Direito Corporativo – em andamento – conclusão em 2020.
Unichristus.

VIVÊNCIA INTERNACIONAL

Canadá – Intercâmbio em Toronto – Canadá – 6 meses (2013).
EC Toronto

Inglês – Avançado

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

10/2016 a 03/2020 ML Gomes Advogados Associados – Filial Fortaleza – CE
Empresa nacional de grande porte do segmento jurídico com matriz em São Paulo-SP.
Advogada Assistente – Atuação na área de recuperação de crédito. Experiência em contratos bancários. Gerenciamento de processos do Estado do Ceará, atuando da instrução dos processos para ajuizamento até a sentença. Elaboração de relatórios, planilhas e lançamento de informações dos processos. Despachos no fórum. Atendimento para esclarecer dúvidas de clientes. Levantamento de Alvarás judiciais. Elaboração de minutas referentes a acordos e demais atividades para prestar assessoramento aos bancos contratados.

01/2011 a 01/2012 Defensoria Pública do Estado do Ceará – Estagiária
Atuação no contencioso cível. Elaboração de peças processuais. Atendimento ao público e explicações jurídicas aos assistidos da defensoria pública com a supervisão do Defensor Público.

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR

• Curso de Direito para Startups – Unichristus – 2018

INFORMÁTICA

• Conhecimentos no pacote Office e Internet.