REINALDO MALHEIROS REZENDE, Bacharel em direito pela IES Estácio Macapá-AP, cursou direito em várias faculdades, Faculdade FAMA de Macapá 2013, Faculdade Cathedral Boa Vista-RR 2014 – 2015, formado na Faculdade Estácio SEAMA Macapá 2017 – 2019. Atuando na área jurídica desde 2009 auxiliando advogados, e sociedade de advogados pela região norte. Bom conhecimento em várias áreas do Direito e em vários tribunais em estados diferente, reforçando o aprendizado e agregando conhecimentos, bem como sistemas de processos eletrônico, acompanhamento de prazos incluindo PJEs.
Experiências e Atividades
• Identificar as necessidades e demandas de acordo com o perfil e porte do cliente;
• Direcionar analise e entendimento jurisprudencial adequados após diagnóstico e viabilidade das possíveis demandas;
• Apresentar opinião e entendimento jurídico, elaborar petições e recursos caso a caso.
• Principal área de atuação; Direito do consumidor em geral, Direito do consumidor bancário, também não menos importante, Direito de Família, Penal, Constitucional Trabalhista e demais necessário ao Direito em geral conforme a demanda assim exigir.
• Diagnóstico e analise de probabilidade jurídica e econômica de ajuizamento das demandas, de acordo com entendimentos dos Tribunais e satisfação de clientes;
• Gestão e analise da carteira de clientes, contatos e informações;
• Produzir e realizar analise técnicas peças processuais, petições, recursos e manifestações nas demandas da Justiça Federal, Justiça Estadual, Justiça do Trabalho e Tribunais superiores.

Referencias e Experiências Profissional
Boa Vista – Roraima
• Dr. Samuel Moraes da Silva OAB 225N-RR Direito do Consumidor de 2009 à 2011 suporte presencial (2011 à 2017 continuando com suporte online até o términos da demandas por-mail, whatsapp etc.)
• Dr. Ronilson Moura Cavalcante OAB 1170-RR de 2016 Dr. Fernando dos Santos Batista OAB 805-RR (atuando também em Manaus-AM) Direito do Consumidor e Fazenda Pública de 2016 suporte presencial (2016 à 2017 continuando com suporte online até o términos da demandas por-mail, whatsapp etc.)
Macapá – Amapá
• Dr. Jean Everson Coelho da Silva OAB 912-AP Direito do Consumidor Bancário de 2011 à 2013
• REGIS CARDOSO – ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S LTDA Dr. Rui Régis Cardoso OAB 709A-AP e Dr. João Paulo Vaz OAB 1171-AP Direito do Consumidor Bancário de 2011 à 2013
• Dr. Mauricio Braga Novoa OAB 878-AP Direito Trabalhista e Dr. Levinelson Nascimento Direito Previdenciário 2014 Santarém-PA
• LIRA, BALBINO & FONSECA ADVOGADOS ASSOCIADOS, Dr. Ricardo Costa Fonseca OAB 1858-AP Dr. Jorge Balbino de Almeida Junior OAB 1822-AP Direito do Consumidor 2014 à 2017 suporte presencial (continuando com suporte online até o términos da demandas por-mail, whatsapp etc.)
• Dr. Celso Guerra Filho OAB 2559-AP Direito do Consumidor Bancário de 2017 à 2019 suporte presencial (2018 à 2019 continuando com suporte online até o términos da demandas por-mail, whatsapp etc.)
• Dr. José Lenisvaldo da Silva Pereira OAB 3251-AP de 2018 e 2019 suporte presencial (atuando também em localidades do interior do estado do Pará, Anajás, Breves e Afuá, nas áreas previdenciária e Fazenda Pública)
• Dr. Madson Susuarana Martins OAB 3372-AP Direito do Consumidor e Direito Tributário 2019 suporte presencial (continuando com suporte online até o términos da demandas por-mail, whatsapp etc.)
Considerações: Pretensão de remuneração: O suficiente para se manter, mantendo seu sustento e agregar conhecimento e aprendizado ao profissional.

Este curriculum tem como objetivo demonstrar de forma sucinta a competência e dedicação ao exercício da profissão elementos essenciais para o bom desempenho atendendo a ética e diretrizes exigidas, salienta que devido a pandemia não será possível realizar Exame da Ordem, conforme entendimento da OAB, podendo realizar posteriormente e ingressar como profissional habilitado promovendo o crescimentos profissional e da empresa