SÍNTESE DA QUALIFICAÇÃO

– Atuação na área Jurídica na avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências Trabalhistas e Cíveis, elaboração de recursos e contestação de ações, com vivência extrajudicialmente.
– Responsável por promover a defesa de clientes em todas as ações, reunir os documentos correspondentes, instruir testemunhas e prepostos e elaborar as ações a favor.
– Apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais.
– Experiência no zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos.
– Desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa do cliente, viabilizando o encerramento dos processos.
– Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Pós-graduação em Direito Púbico – concluída em 2014 – ESTÁCIO

Graduação em Direito – concluída em 2012.2 – UNIVERSIDADE DE FORTALEZA – UNIFOR

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

2019 – Advogada autonôma

2017/ 2018 – Escritório Jurídico Leal Advogadas
Cargo: Auxiliar Jurídico
Principais atividades: Contencioso Cível (família, responsabilidade civil, consumidor, contratos e condomínio) – Elaboração de petições, ata de assembleia, análise de processos cíveis, acompanhamento de procedimento processual/administrativo, visitas aos fóruns estaduais e federais, cartórios, atendimento de clientes.

2011/ 2012 – Conselho Regional de Farmácia do Estado do Ceará.
Cargo: Estagiária.
Principais atividades: Contencioso Cível e Tributário – Elaboração de petições, pareceres, ofícios, análise, atualização e procedimento processual/administrativo, visitas aos fóruns estaduais e federais, cartórios, atendimento aos profissionais registrados.

2010/ 2011 – Escritório Jurídico Leal Advogadas
Cargo: Estagiária
Principais atividades: Contencioso Cível (Família, responsabilidade civil, consumidor e contratos) – análise de leis, pesquisas de jurisprudência, atualização e procedimento processual, visitas aos fóruns estaduais e federais, cartórios, atendimento de clientes.

2010/ 2011 – Fórum Estadual Clóvis Beviláqua – 5ª Vara de Execuções Fiscais e Crimes Contra a Ordem Tributária.
Cargo: Estagiária – remunerado
Principais atividades: Análise, atualização e procedimento processual, elaboração de sentença, bem como, atendimento ao público.

2006/ 2008 – Fórum Estadual Clóvis Beviláqua – 17ª Vara Cível.
Cargo: Estagiária – voluntário
Principais atividades: Análise, atualização e procedimento processual.

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR

Inglês – Básico (2013.1- a concluir – Clec – Centro de Línguas Estrangeiras do Cefet-CE).
Conhecimentos básico em informática, pacotes Office (2004.1 a 2004.2 – SOS Computadores).