VLADIANIA JERONIMO ROCHA
Brasileira, solteira.
Av. João Pessoa, 5819; bloco A1; aptº 302 – Damas.
Fortaleza – CE
Fone: 9 8713-8652
E-mail: [email protected]

OBJETIVO PROFISSIONAL
Estou em busca de atuar na área jurídica para aperfeiçoar meus conhecimentos, utilizando assim os ensinamentos já adquiridos no decorrer do curso, sempre disposta a contribuir com o trabalho devidamente distribuído e ofertado.

COMPETÊNCIA & HABILIDADES PESSOAIS
Comunicativa, prestativa, dedicada, assídua e com grande disposição.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
• Cursando Bacharelado em Direito pela Faculdade Farias Brito – FBUni, atualmente 6º período.

QUALIFICAÇÕES
• Apoema: Assistente em Serviços Jurídicos
• S.O.S Computadores: (Windows, Access, Word XP, Excel XP, Office
• Power Point, Outlook, Internet Explorer).
• FATECE: inglês e espanhol (conversação básica).
• Max Studart: Auxiliar Administrativo.
• Escola Técnica Profissional do Ceará: Agente Administrativo.
• Colégio Avançar: Recepcionista / Secretariado

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAL

• Colégio Christus
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2017 a 2020
Descrição das Atividades: Elaboração e coordenação de atividade extracurriculares,
atendimento ao publico em geral, relatório, planilhas, organização de materiais
pedagógicos, auxilio em atividades diversas de coordenação e com a Direção.

• Fórum Clóvis Beviláqua – 24ª Vara Cível.
Cargo: Estágio Voluntário
Período: 2016
Descrição das Atividades: Estudo de processo, atualizações de intimações,
juntadas, elaboração de Despachos sob orientação.

• Gilberto Siebra Advogados & Associados Ltda.
Cargo: Auxiliar de Escritório área Jurídica
Período: 2011 a 2016
Descrição das Atividades: Verificação do andamento dos processos nos
tribunais, juntada de documentos, atualização de processos, entrada de
processos no Sistemas Creta e PJE e acompanhamento de intimações,
atendimento ao publico em geral.

• Microcópia Serviços Xerográficos Ltda.
Cargo: Auxiliar de Administrativo
Período: 2010 a 2011
Descrição das Atividades: Notas fiscais, cadastro e atendimento de clientes,
acompanhamento de serviços e vendas, almoxarifado (entrada e saída de mercadoria)

• Casa Jurídica Assessoria & Consultoria Jurídica.
Cargo: Auxiliar de Escritório área Jurídica
Período: 2009 à 2010
Descrição das Atividades: atendimento ao publico em geral, verificação do andamento
dos processos, captação de cliente.

Meta Empresarial (Assessoria Jurídica de Cobrança).
Cargo: Auxiliar Administrativo e Cobrança
Período: 2008 a 2009
Descrição das Atividades: atendimento ao publico em geral, acordos e negociações de
dividas.

• MCF – BMG (cartão e empréstimo).
Cargo: Operadora de Telemarketing
Período: 2008 a 2008
Descrição das Atividades: captação de cliente para renovação e novos contratos de
empréstimos.

• Advocacia & Consultoria Jurídica Dr. Antônio Rodrigues Filho.
Cargo: Secretária
Período: 2004 a 2007
Descrição das Atividades: atendimento ao publico em geral, paga conta, despacho e
conferência de documentos, organização de arquivos, correspondências.

CONSIDERAÇÕES
Pretendo desenvolver um trabalho de qualidade em busca de progresso profissional, tenho disponibilidade de horário manhã e tarde, cortês, comprometida com resultados e metas, fácil relacionamento pessoal. Subscrevo-me melhores cumprimentos na espera de contato numa entrevista no horário de sua conveniência.