João Bezerra Advocacia e Consultoria Jurídica, Advocacia Correspondente, OAB/CE: 40.844, FONE: (88) 99618-6328 [Whatsapp], E-MAIL: [email protected].

Venho disponibilizar nossos serviços de Advocacia de Apoio e Correspondência para as seguintes Comarcas do ESTADO DO CEARÁ: Quixadá-CE, Fortaleza-CE, dentre outras.

Serviços disponíveis: Acompanhamentos, Sustentações Orais, Visitas in loco, Alvarás, Análises, Exame de Processos, Andamentos, Audiências, Buscas e Apreensões, Cargas, Certidões, Cópias, Despachos, Distribuições, Elaboração de Peças, Elaboração de Tese, Guias, Mandados e Protocolos.

Com atuação nas áreas do Direito Trabalho, Família, Previdenciário, Civil, Administrativo, Tributário, Empresarial e Consumidor, em especial nas questões envolvendo: Reclamações trabalhistas, divórcio (judicial e extrajudicial), benefícios previdenciários, o fisco Municipal, Estadual e Federal, contratos, responsabilidade civil e relações consumeristas.