Prezado (a),

Abaixo segue meu currículo para análise. Busco com essa divulgação iniciar o meu exercício na advocacia, tendo em vista que sou uma advogada recém-formada.

TELEFONE:
(85) 98130-7133
(88) 99636-9313 (whatsapp)

EMAIL:
[email protected]

FORMAÇÃO
Bacharela em Direito pelo Centro Universitário Estácio do Ceará, formada em 2019.2 com Coeficiente de Rendimento 9,59.
Aprovada no XXVIII Exame da Ordem.
Curso Estrutura e Função da Curatela com o Estatuto da Pessoa com Deficiência. (Carga horária: 4h)- Escola Superior da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, ESDP, Brasil.
Curso Medicina Legal e Perícia. (Carga horária: 8h) –
Escola Superior da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará, ESDP, Brasil.

EXPERIÊNCIA
Durante a graduação, além do estágio obrigatório promovido pelo Centro Universitário, foi estagiária bolsista da Defensoria Pública do Estado do Ceará por dois anos.
Atuou inicialmente junto a 4ª Unidade dos Juizados Especiais Cíveis e derradeiramente na 8ª Unidade dos Juizados Especiais Criminais.
Ademais, possui experiência no atendimento ao público e na elaboração e correção de iniciais cíveis.

FORMAÇÃO CIENTÍFICA
Participou de Projeto de Pesquisa que teve como tema “O Exercício da Capacidade Civil das Pessoas com Deficiência Intelectual e Transtorno Mental”, cujo resumo foi publicado no X Seminário de Pesquisa Estácio, 2018, Rio de Janeiro.

ATUAÇÃO NO TERCEIRO SETOR
Trabalho voluntário de urgência prestado à Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Responsável pelo atendimento à população paroquial, controle de arquivos, gerenciamento de documentos, movimento de caixa, consolidação de balanço mensal, gestão de custos, elaboração de planilhas e relatórios gerais.