Thamyres Bezerra Baltazar
Brasileira, casada, 25 anos
Rua Penha de Sá Barreto, número 20 Prof. Geli de Sá Barreto Juazeiro do Norte – CE
Telefone: (88)98832.7920, 3572.1661
E-mail: [email protected]

Graduando em Direito. UNIFAP – Universidade Paraíso do Ceará

1 ano 2012 – 2013 Supermercado Nogueira Cargo: operadora de caixa/empacotadora
Principais atividades: operava no caixa, conferindo a abertura e fechamento, auxiliava a empacotar a mercadoria e conferir o recebimento dos pagamentos (cartões de débito/crédito/dinheiro).

1 ano e 5 meses – 2014 – 2015 R2 Contabilidade Cargo: Auxiliar de escritório
Principais atividades: Atendimento de primeiro e segundo nível (e-mail, telefone e pessoas) na administração da recepção e auxiliar de setor pessoal.
Recepção: Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, entre outras responsabilidade.
Setor Pessoal: Prestava auxilio na administração da folha de ponto, benefícios, cálculos e apontamentos. atendimento aos clientes, organização de arquivos, e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, entre outros. Sistema: FORTES

1 ano e 6 meses – 2016 – 2017 Via Beach Calçados Cargo: Auxiliar de escritório
Principais atividades: Atendimento de primeiro e segundo nível (e-mail, telefone e pessoas) na administração da recepção, lançamento de notas fiscais e auxiliar de setor pessoal.
Recepção: Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, entre outras responsabilidade.
Setor Fiscal: Lançamentos de notas fiscais e contábeis, escritura fiscal, retenção de impostos, revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de saída, notas fiscais de serviço e conhecimentos de transporte rodoviário. Sistema: SENDA

Setor Pessoal: Prestava auxilio na administração da folha de ponto, benefícios, cálculos e apontamentos. atendimento aos funcionários, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, entre outros. Sistema: FORTES

1 ano e 11 meses – 2018 – 2020 Sinara Cavalcante Teixeira Sá
Cargo: Consultora de vendas
Principais atividades: Atendimento de primeiro e segundo nível (e-mail, telefone e pessoas) Atendimento ao cliente, conversão de vendas, acompanhamento de PA e TKM, organização de seção, acompanhamento de pedido de produtos.

Curso auxiliar de pessoal (Senai). Curso representante comercial (Senac).
Estágio na Procuradoria Geral do Município de Juazeiro do Norte. Curso de português (Sest Senat)
Curso de Direito Civil – Parte geral (EAD Fap)

OBSERVAÇÕES
Habilitada Categoria A/B, transporte próprio