Vitória Carolina Santana Rodrigues
Endereço – Rua Clóvis menton, 173, Bairro Maraponga – Fortaleza – Ceará
Telefone: (85) 9 9676-6861 / E-mail: [email protected]

OBJETIVO
Pretendo, com a oportunidade que me será concedida, com proatividade e zelo pelos objetivos do cliente, atuar com profissionalismo, esforço e determinação na produção e acompanhamento de peças processuais, com a devida experiência nas plataformas jurídicas ESAJ, PJE e pacote office.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
 Graduação – Universidade Maurício de Nassau – DIREITO – Incompleto – Cursando 8º semestre.
 Colegial – Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
 Autarquia de Regulação e Fiscalização do Saneamento Ambiental – ACFOR
Ocupação – Estagiária – Procuradoria Jurídica
Período – 2018.2 até 2019.1
Atividades realizadas – Elaboração de parecer jurídico, elaboração de minutas de contratos, elaboração de minutas de resolução, auxilio em mediações de conflito, produção de autuações e ofícios administrativos, atuação em ações civis públicas.
 FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA – 22° VARA CÍVEL
Ocupação – Estagiária
Período – 2019.2
Atividades realizadas – Elaboração de peças jurídicas – sentenças, despachos e decisões
2
interlocutórias. Participação em audiências de instrução e julgamento, bem como em audiências de mediação e conciliação, visando a resolução extrajudicial do conflito e celeridade processual. Procura de acórdãos e jurisprudenciais, assim como doutrina como meio de argumentação jurídica.
 ESTÁGIO PRÁTICA CÍVEL – UNINASSAU
Ocupação – Estagiária – Convênio com Defensoria Pública
Período – 2019.2
Atividades realizadas – Produção de peças jurídicas, acompanhamento de processos eletrônicos e físicos, orientação judicial, impulsionamento de resolução de conflitos extrajudiciais. Visita ao complexo Poço da draga para orientação judicial, bem como à outras comunidades carentes.
 ESTÁGIO DEFENSORIA PÚBLICA GERAL DO CEARÁ – 1º VARA CÍVEL
Ocupação – Estagiária – Orientadora: Juliana Avelino (Defensora Pública)
Período – 2020
Atividades realizadas – Produção de peças judiciais – petições iniciais, contestação, réplicas, recursos, contrarrazões, manifestação judicial, com a devida atenção na contagem dos prazos processuais. Atendimento pessoal com o cliente, no mínimo 6 por dia. Acompanhamento em audiências de instrução e julgamento, conciliação e mediação.
Importante mencionar que a atuação nas peças judicias tem amparo na hermenêutica jurídica, objetivando a fundamentação e argumentação jurídica baseada nos preceitos legais, jurisprudenciais e doutrinários.
ATIVIDADES COMPLEMENTARES À FORMAÇÃO
 VII Congresso de Direito das Famílias (IBDFAM)
 Mini – Curso em Petição Inicial
 Aprovada na Justiça Federal (seleção pública)