KÁTIA MARIA DA SILVA
Brasileira, 39 anos, sem filhos, habilitação categoria B
Fortaleza – Mondubim, CE – Brasil
Fone (85)985999751 / (81)99751-8295
E-mail: [email protected]

RESUMO DAS COMPETÊNCIAS

Profissional da área financeira e administrativa com experiência nas áreas de: Cobrança, negociação com o cliente, execução de rotinas administrativas, fechamento e recebimento de malote, elaboração de planilhas, solicitação de material, execução e controle das rotinas de cobrança; arquivamento, elaboração de contrato, análise de documentações, inclusão e exclusão do SERASA, pagamento de comissões e conciliações do contas a pagar e a receber. Facilidade para gerir novas tecnologias, flexibilidade para lidar com processos de mudanças, grande poder de concentração para realização de tarefas e cumprimento das mesmas.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

JRS PERÍCIA CONTÁBIL – Abril/2019 à Dezembro/2020
Cargo: Estagiário em Direito
Responsável pelo cadastramento de novos processos, checagem de planilhas de acompanhamento de processos, pelo recepcionamento de processos físicos. Encarregada da conferência do portal TRT push e Pje push e do envio de procuração, protocolo de laudo, esclarecimentos e retificações periciais via e-doc e Pje. Realização de diligências para retirar e devolver autos nas varas do Trabalho e levantamento de alvarás nas varas.

LAJELEVE INDUSTRIAL LTDA – Novembro/2015 à Abril/2019
Cargo: Assistente Administrativo e Financeiro
Responsável pela baixa dos cartões de crédito, fechamento e conferência dos caixas. Habilitada para retirada de extrato bancário diário e inclusão de títulos online nos sistemas bancário, exercer baixa do contas a pagar e do contas a receber, e pelo envio de remessa bancária, para efetuar conciliações do contas a pagar e a receber, e credenciada para efetuar lançamento no sistema Argos e Gestor.
ESSE ENGENHARIA SINALIZACAO E SERVICOS ESPECIAIS LTDA – Março/2015 à Novembro/2015
Cargo: Analista Financeiro I
Responsável pelo processamento de contas a pagar, acompanhamento do fluxo de caixa, negociação de prazos com fornecedores, acompanhamento de lançamentos de notas e faturamentos no sistema; realização de relatórios financeiros e gerenciais no sistema RM.
ÊXITO IMPORTADORA E EXPORTADORA S/A – Outubro/2013 à Março/2015.
Cargo: Analista Financeiro de Cobrança
Responsável pela análise e débitos e de negociação com credores de máquinas pesadas da linha amarela, inclusão de SERASA de clientes inadimplentes, geração de boleto de pagamentos junto ao banco, confecção de contratos aditivos e confissão de dividas e acompanhamento para envio ao cartório para realização de protesto, indicação para abertura de processo junto ao jurídico para clientes inadimplentes e gerenciamento de carteira e realização de relatórios de inadimplência. Análise de débitos e negociação com os clientes inadimplentes.
TNL CONTAX S/A – Outubro/2007 à Agosto/2013.
Cargo: Supervisora de Atendimento
Responsável pelo supervisão e acompanhamento do trabalho do time, monitoramento de qualidade do serviço prestado; Aplicação de FeedBacks; Gerenciamento de relatórios operacionais, divulgação de resultados operacionais e de produtividade.
COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO (EXTRA) – Setembro/2006 à Agosto/2007.
Cargo: Operadora de caixa
Responsável pela supervisão de de operadores de caixa, atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal, fechamento diário de caixa.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
• AESO FACULDADES INTEGRADAS BARROS MELO
Direito
Período: 02/2016 á 12/2020

• FACULDADE JOAQUIM NABUCO
Administração
Período: 02/2009 á 12/2012

OUTROS CURSOS
• Pacote Office (DATA BYTE)
• Excel Intermediario (DATA BYTE)
• Inglês básico (BRITANIC)