VLADIANIA JERÔNIMO ROCHA

Brasileira, solteira.
Av. João Pessoa, 5819 – Montese.
Fortaleza – CE
Fone: (85)9 8713-8652

OBJETIVO
Estou em busca de atuar na área jurídica para aperfeiçoar meus conhecimentos, utilizando assim os ensinamentos já adquiridos no decorrer do curso, sempre disposta a contribuir com o trabalho devidamente distribuído e ofertado.

COMPETÊNCIA & HABILIDADES PESSOAIS
Comunicativa, prestativa, dedicada, assídua e com grande disposição.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
FBUni – Universidade Farias Brito – Curso de Direito – 8º semestre

QUALIFICAÇÕES
• CP Iuris – Lei de Proteção de Dados (LGPD);
• Ser Mais Criativo – Curso de Oratória Criativa;
• Ser Mais Criativo – Curso de Escrita Criativa;
• ESACE: Workshop Prático em Advocacia Criminal – os desafios criminalista na era digital;
• ESACE: Marketing Jurídico;
• PUCRS: Produtividade Gestão do Tempo e Propósito;
• UniChristus: Desenvolvimento Docente;
• Apoema: Assistente em Serviços Jurídicos;
• Curso Prime: Agente Administrativo;
• CLEC – Centro de Línguas Estrangeiras do Ceará: Inglês;
• S.O.S Computadores: (Windows, Access, Word XP, Excel XP, Office Power Point, Outlook, Internet Explorer).

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Colégio Christus.
Cargo: Coordenadora
Período: 2017-2021
Descrição das Atividades: Acompanhamento do processo de aprendizagem (dados e resultados), elaboração e desenvolvimento de trabalhos pedagógicos, planejamento anual, liderara a equipe docente, tarefas administrativas e atendimento de alunos e famílias.

Fórum Clóvis Beviláqua – 24ª Vara Cível.
Cargo: Estágio Voluntário.
Período: 2016.
Descrição das Atividades: Estudo de processo, atualizações de intimações, juntadas, elaboração de despachos sob orientação.

Gilberto Siebra Advogados & Associados Ltda.
Cargo: Auxiliar Jurídica.
Período: 2011-2016
Descrição das Atividades: Verificação do andamento dos processos nos tribunais, juntada de documentos, atualização de processos, entrada de ações e acompanhamento de intimações nos Sistemas Creta, PJe, e-SAJ e atendimento ao publico em geral.

Microcópia Serviços Xerográficos Ltda.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 2010-2011
Descrição das Atividades: Notas fiscais, cadastro e atendimento ao cliente, acompanhamento de serviços e vendas, almoxarifado, financeiro.

Casa Jurídica Assessoria & Consultoria Jurídica.
Cargo: Auxiliar de Escritório área Jurídica
Período: 2009-2010
Descrição das Atividades: atendimento ao publico em geral, verificação do andamento dos processos, captação de cliente.

Meta Empresarial (Assessoria Jurídica de Cobrança).
Cargo: Auxiliar Jurídica
Período: 2008-2009
Descrição das Atividades: análise de contratos, documentos, acordos, elaboração de relatórios, emissão e organização de documentos, atendimento ao cliente.

MCF – BMG (cartão e empréstimo).
Cargo: Operadora Comercial
Período: 2008
Descrição das Atividades: captação de cliente para renovação e novos contratos de empréstimos.

Advocacia & Consultoria Jurídica Dr. Antônio Rodrigues Filho.
Cargo: Secretária
Período: 2004-2007
Descrição das Atividades: atendimento ao publico em geral recepção, acompanhamento e localização de documentos e processos, controle da agenda do advogado, paga conta, despacho e conferência de documentos, elaboração de relatórios, organização de arquivos, correspondências.

DISPONIBILIDADE
Tenho disponibilidade no período da tarde.

CONSIDERAÇÕES
Pretendo desenvolver um trabalho de qualidade em busca de progresso e inovação profissional, comprometida em trazer agilidade e eficiência para garantir diferencial à empresa. Subscrevo-me melhores cumprimentos na espera de contato numa entrevista no horário de sua conveniência.