(BUSCANDO UMA OPORTUNIDADE)

Me chamo Mateus da Silva Peixoto, tenho 26 anos, sou Bacharel em direito, atualmente cursando Pós-Graduação em Direito Constitucional Aplicado.

Possuo 5 anos de experiência no setor jurídico, principalmente na área Cível e Consumerista. Atuei em escritório de grande demanda, com contencioso de massa, em elaboração de peças processuais, realizando audiências como preposto, bem como diligências das mais diversas possíveis como despachos em varas judiciais, cartórios e órgãos administrativos do estado. Possuo também bastante experiência com defesas administrativas, relacionadas a notificações de autuação e autos de infração. Detenho Habilidade para elaboração de contratos e distratos, aditivos, minutas de acordo e notificações extrajudiciais.

Possuo também bastante experiência administrativa de escritório, como execução de atividades de controle jurídico como: acompanhamento e controle de prazos processuais, elaboração de planilhas de controle, emissão de guias judiciais, cálculos monetários para pagamento de sentenças judiciais, manuseio dos sistemas judiciais E-SAJ, PJE, PROJUDI e SPROC. Também possuo domínio em sistemas processuais de praticamente todos os estados do Brasil.

Atualmente me encontro desempregado, e estou buscando uma oportunidade para recolocação profissional, de qualquer forma que me deixe vinculado com o mundo jurídico, seja como Assistente Jurídico, Controller Jurídico, Auxiliar de Escritório ou algo que se adeque ao meu perfil.

Caso queiram me contatar para conversarmos sobre alguma vaga ou até mesmo para ter o arquivo do meu currículo, vos disponibilizo meu e-mail e WhatsApp: [email protected] / (85) 99774-0583.

Agradeço pela atenção.