THALLYTA MARJORY BRAGA LIMA
26 anos, Solteira
Parque Araxá, Fortaleza – Ce
(85) 9.9811-4105
[email protected]
Recém aprovada no XXXII Exame da Ordem.
OBJETIVO
Advogar na área Cível e/ou Tributária
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Pós-graduanda em Direito Civil e Processo Civil
UNIAMÉRICA – Centro Universitário
Conclusão 2021.2

Pós-graduanda em Direito Tributário
UNIAMÉRICA – Centro Universitário
Conclusão 2021.2

Bacharel em Direito
Centro Universitário Estácio do Ceará
Concluído – 2019.2
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
06/2020 a 06/2021 – Izzi Soluções em Cobrança
Cargo: Recuperador de crédito
Principais atividades: Atendimento ao cliente ativo e receptivo negociando formas de pagamento, analisando títulos e documentos de cobrança, atualizando e realizando cadastro.

02/2018 a 02/2020 – Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
Cargo: Estagiária no 16a Unidade Juizado Especial Cível
Principais atividades: Atendimento ao público em geral, citação e intimação das partes, protocolo de petições, redução a termo de reclamações, juntada de documentos processuais, expedientes diversos da secretaria: ofícios, mandados, certidões, entre outros;

10/2016 a 03/2018 – Telefônica Brasil
Cargo: Operador de Telemarketing
Principais atividades: Atendimento técnico a defeitos e configurações, atendimento ao cliente voltado a divulgação de produtos, serviços e promoções, registro de informações, reclamações e pedidos de clientes, cancelamento de produtos.

03/2013 a 07/2015 – JBB Representações de Livros
Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades: Vivência no controle de custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação de pagamentos e depósitos bancários, conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, controle de dados com criação de planilhas em Excel, relatórios, registro de entrada e saída de mercadorias, geração de boleto bancário, consultas/inclusão/exclusão e clientes em SPC/SERASA, experiência em Sistema de COBRANÇA Caixa.

CURSOS COMPLEMENTARES
Informática Básica – Curso Fama Informática – Digitação, Windows, Pacote Office, Internet – 70h.
Auxiliar Administrativo – Ynema – Secretariado, Contabilidade, Pessoal, Matemática Financeira, Propaganda e Marketing, Turismo e Hotelaria. – 140 h/a.
Operador de Caixa – Ynema – Contabilidade, Matemática Financeira, Setor Pessoal, Caixa – 140h.
Administração no Século 21 – Fundação Bradesco – Introdução à Administração, Introdução à Gestão de Projetos, Empreendedorismo, Inovação e Cultura Organizacional, Plano de Negócios, Responsabilidade Social e Sustentabilidade – 42h.
Técnicas do Assistente Administrativo – CENTEC – Instituto Centro de Ensino Tecnológico – Atividades do Assistente Administrativo, Perfil Profissional, Comportamento Ético, Utilização da Comunicação, Aplicando a Organização na Profissão, Trabalhando o Marketing Pessoal e o Endomarketing – 40h.
Gestão e Liderança: empreender em tempos de crise – Fundação Demócrito Rocha – Liderança à frente dos negócios, As Crises como Oportunidades, Novos Modelos de Negócios, Trabalho à Distância, Gestão Financeira dos Pequenos Negócios, Potencializando seus negócios na internet – 160h.
Lei de Acesso à Informação – ILB Instituto Legislativo Brasileiro – Informações: Acesso e Divulgação, Onde Promover a Lei, Obtendo Acesso à Informação, Confidencialidade dos Documentos, Informação de Acesso Restrito, Regulamentação da LAI – 12h.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Habilidade com Pacote Office
Habilidade com Sistemas Processuais
Disponibilidade de horário
Disponibilidade para viagens

PERFIL PROFISSIONAL
Motivada sempre para desenvolver minhas habilidades e crescer profissionalmente. Estou confiante em minha capacidade de aprender e contribuir para o desenvolvimento.