HYGO VINICIUS CARVALHO DOS SANTOS
Rua Senador Pompeu, 2610, José Bonifácio, Fortaleza-CE. CEP: 60025-001 | Telefone (95) 99151-9892 | Email: [email protected].
Estou sempre em busca de novos desafios profissionais. Nesta busca, creio que a
vaga oferecida por esta empresa condiz com as minhas qualificações e necessidades,
sendo ela uma grande oportunidade para meu desenvolvimento pessoal e
profissional. Sendo admitido para o cargo, pretendo aplicar os conhecimentos
adquiridos até aqui, com o intuito de contribuir para um bom ambiente de trabalho,
além de obter resultados positivos e expressivos para a organização.
Habilidades e Competências
Perfil colaborativo, criativo, comunicativo e de liderança.
Inglês
Espanhol
Francês
Experiência
Nível de leitura e escrita
Avançado
Intermediário
Básico
Nível de conversação
Avançado
Intermediário
Básico
Estagiário | Defensoria Pública do Estado de Roraima| De Junho De 2019 – Dezembro de 2019.
Atuava na área criminal como assessor técnico do defensor público Antonio Avelino.
Estagiário | Desenvolve-RR| Setor de Contratos – De Novembro De 2017 – Fevereiro de 2019.
Atuava no setor de atendimento e contratos, na agência de fomento do Estado de Roraima – Desenvolve RR

Estagiário | SESAU-RR | De Março De 2016- Janeiro De 2017.
Atuava no setor de processos administrativo e posteriormente no setor de contratos de terceirizadas no departamento de Recursos humanos
Designer Gráfico | SSI Sistemas | De Junho De 2016 – Setembro de 2016. Exercia a função de designer Gráfico e desenvolvedor front end em projetos da SSI sistemas
Gerente De Marketing | Junior Achievement- RR | De Janeiro de 2013 – Dezembro de 2013.
Responsável pelo marketing da ONG Júnior Achievement
Cursos
Mestrado – Estudos Comparados da América Latina – Universidade de Brasília – UnB – Ano de Conclusão: 2023
Pós Graduação – Direito Penal e Processo Penal – Escola Brasileira de Direito – EBRADI – Ano de Conclusão: 2020.
Pós Graduação – Direito Empresarial – Faculdade Legale – Ano de Conclusão: 2021
Pós graduação – Direito Digital – Faculdade Legale – Ano de Conclusão: 2021
Ensino Superior – Graduado Em Bacharelado Em Direito – Faculdades Cathedral – Ano de Conclusão: 2019.
Ensino Médio – Instituto Federal de Ciência e Tecnologia De Roraima- Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio com Ênfase em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Ano De Conclusão: Dezembro De 2014.
Empresas e Direitos Humanos. Instituição: Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil – Duração: 30h – Ano 2021.
Noções Gerais de Direitos Autorais. Instituição: Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil – Duração: 10h – Ano 2021.
Novas Tecnologias para a Transformação Digital. Instituição: Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil – Duração: 30h – Ano 2021.
Arbitragem – Estado – Instituição: Laureate Digital/Universidade Potiguar (UNP) – Duração: 24h – Ano: 2020.
Página2

Curso Migração e Refúgio. Instituição: Universidade Católica de Brasília, UCB/DF – Duração: 40h – Ano: 2020.
Gênero Lutas Conquista e Desafios. Instituição: Universidade Católica de Brasília, UCB/DF – Duração: 40h – Ano: 2020.
Curso Fraternidade e Políticas Públicas: Rumo à Justiça Social. Instituição: Universidade Católica de Brasília, UCB/DF – Duração: 40h – Ano: 2020.
Direitos Humanos. Instituição: Universidade Católica de Brasília, UCB/DF – Duração: 40h – Ano: 2020.
Descontruindo o Racismo na Prática. Instituição: Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS – Duração: 60h – Ano: 2020.
Direito à comunicação e o papel do Estado – Instituição: Laureate Digital/Universidade Potiguar (UNP) – Duração: 24h – Ano: 2020.
Aspectos legais da computação forense – Instituição: Faculdade Cruzeiro do Sul Virtual – Duração 40h – Ano: 2020.
Direitos Humanos e Ressocialização – Institituição: Faculdade Única de Ipatinga – Duração: 45h – Ano 2020.
Introdução à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – Instituição: Escola Nacional de Administração Pública (Enap) – Duração: 10h – Ano: 2020.
Direito penal ambiental – Institução: Aliança Brasileira pela Educação – Duração: 40h – Ano: 2020.
Compliance jurídico – Instituição Laureate Digital/Universidade Potiguar (UNP) – Duração: 24h – Ano: 2020.
Compliance e controles internos – – Instituição: Saint Paul Escola de negócios – Duração: 18h – Ano 2020
Governança corporativa, compliance e ética – Instituição: Saint Paul Escola de negócios – Duração: 18h – Ano 2020
Outros
Prêmio Miniempresa Conferido pela Instituição: Junior Achievement Roraima – Local: Brasília-DF – Ano: 2012