Busco estágio em qualquer área – estou com a mente aberta para explorar todos os ramos do Direito pois ainda não decidi em que área irei atuar (apesar de ter afeição com a área cível).

Estou cursando o 5º semestre e tenho disponibilidade para trabalhar à tarde a partir de 12hrs – se a demanda for muito grande, não me importo em fazer horas extras e trabalhar um pouquinho a mais, pois estou buscando justamente experiência na área jurídica.

Trabalho atualmente como Assistente Administrativo na Enel (Jovem Aprendiz) e aprendi a lidar com o público e ter controle para resolver grandes problemas – trabalho no Tempo Real de Incidentes e nas Ouvidorias. Aprecio meu trabalho na Enel, mas me vejo na necessidade de atuar na minha área devido a altura em que eu já estou do curso.

Sou comunicativo, perspicaz, aprendo rápido, ágil, facilidade em lidar com sistemas/aplicativos de computador ou celular, boa escrita e oratória, falo e escrevo um pouco de inglês (intermediário) e vontade de aprender e aguçar meu senso de justiça como operador do Direito.

Me dê uma oportunidade!

Telefone/WhatsApp: (85) 98208-2799 ou (85) 98167-9313
Email: [email protected]