GEOVANNA VITÓRIA SANTOS SIQUEIRA
DADOS PESSOAIS:
Endereço: Rua Trinta e nove, 365 Bairro: Jereissati I
Cidade: Maracanaú CEP: 61900-650
Contatos: (85)99219-0435 E-mail: [email protected]
OBJETIVO:
Atuar na área Jurídica na demanda em que for solicitada.
(Com a finalidade de adquirir conhecimento na área da minha graduação para
adquirir experiência profissional)
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Ensino Superior no Centro Universitário Estácio de Sá do Ceará
Curso: Direito (2019.2)
Formação: Bacharel em Direito
Com inscrição na OAB ativa
TCC em Direito Civil Nota CR Geral: 9,00
CURSOS:
Assistente administrativo
Liderança motivacional
Profissionalizantes da UMSF e AVANÇA BRASIL
Duração: Carga horaria de 60 horas no total
Inglês Nível Conversação Concluído CEBRAC
Duração: 18 meses (216 h)
Microsoft Excel Avançado Fundação Bradesco
Duração: (41h)
Microsoft Word Avançado Fundação Bradesco
Duração: (27h)
Microsoft Power Point Avançado Fundação Bradesco
Duração: (18h)
Fundamentos de TI: Hardware e Software Fundação Bradesco
Duração: (15h)
EXPERIÊNCIA ACADÊMICA:
CONGRESSO JURÍDICO – A EXPRESSÃO MAIOR DA QUALIDADE DO ENSINO
JURÍDICO
(16h)
I SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS PENAIS E CRIMINOLOGIA
(10h)
PROJETO: UNIVERSIDADE VAI PARA À OAB
(2h)
PALESTRA SOBRE A INFLUÊNCIA DA MÍDIA NO TRIBUNAL DO JURÍ
(5h)
PALESTRA SOBRE DIREITO TRIBUTÁRIO NO EXAME DA ORDEM
(5h)
SEMINÁRIO DIREITO CONTEMPORÂNEO
(7 h)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Empresa: IREP – SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL
LTDA.
Cargo: Estagiária de demandas da Defensória no Núcleo de Práticas Jurídicas da
Universidade Estácio do Ceará. (Não remunerado)
Período: 2 anos (2018-2019)
Atividades: Prestava atendimento ao público realizando consultoria jurídica,
efetuava elaboração de peças processuais para suprir a demanda da defensória,
realizava acompanhamento em Audiências e assistia audiências nas áreas Cíveis,
Criminais e previdenciárias, trabalhistas no Fórum Clóvis Beviláqua, na sede da
Justiça Federal e no Juizado Especial.
Empresa: INDRA
Cargo: Operador de relacionamento e abordagem Período: 3 meses (01/10/2015 a
08/01/2016)
Atividades: Atendimento/ suporte aos clientes de forma receptiva dos cartões de
crédito Caixa.
Cargo: Analista de BackOffice
Período: 1 ano e 6 meses (09/01/2016 a 07/08/2017)
Atividades: Atendimento indireto por meio de ocorrências abertas pelo ATC
(Atendimento do Call center) para tratativas relacionadas a anuidade dos cartões.
Atividades: Atendimento indireto por meio de ocorrências abertas pelo ATC
(Atendimento do Call center) para tratativas relacionadas Desacordo Comercial